Skip to content

News: 34º single da Chara – “Kataomoi”

novembro 15, 2009

charakataomoipromo1

Chara estará lançando mais um single no dia 18 de novembro, intitulado “Kataomoi”. A cantora que havia se divorciado do marido, o ator Asano Tadanobu (na qual esteve casada por 15 anos e tiveram 2 filhos juntos) pouco antes do lançamento do seu single anterior “Breaking Hearts”.

“Kataomoi” é o 34º single de Chara e foi usada como tema de encerramento do anime “Kimi ni Todoke”, confiram a ED do anime:

Além de “Kataomoi” e sua versão instrumental, o single também virá com a b-side “Genki wo Dashite” (cover da música de mesmo nome da cantora pop Mariya Takeuchi).

O single estará disponível em uma versão regular e mais duas limitadas A e B, a primeira incluirá um DVD contendo o PV de “Kataomoi”, sendo que a segunda incluirá um DVD com a preview do primeiro DVD do anime “Kimi ni Todoke”, que será lançado em dezembro de 2009, e tambem virá com uma jaqueta e adesivos do anime em questão.

Chara_-_Kataomoi_CD

Versão Regular

Chara_-_Kataomoi_CDDVD_A

Versão Limitada A

Chara_-_Kataomoi_CDDVD_B

Versão Limitada B

CD Tracklist

  1. Kataomoi (片想い; Unrequited Love)
  2. Genki wo Dashite (元気をだして; Cheer Up)
  3. Kataomoi (instrumental)
DVD  A Tracklist
  1. Kataomoi (PV)
DVD  B Tracklist
  1. Kimi ni Todoke DVD Preview (「君に届け」アニメDVD (12月発売予定))

 


Chara é uma cantora veterana de 41 anos e é dona de uma voz, vamos dizer, “diferenciada” de muitas outras cantoras japonesas que você já ouviu. Muitos inclusive chamam a cantora de Bjork japonesa devido a semelhança de sua voz. Bem, posso dizer que não gosto dessa voz “diferenciada” que a cantora proporciona, acho ela meio enjoadinha e tal.

 

“Kataomoi” é uma musiquinha meio parada que não consegui escutar (e olha que escuto quase tudo de cantoras solos), o single anterior dela “Breaking Hearts” foi superior na minha opinião, mas também não achei grande coisa. O PV também acompanha o ritmo da música, estilo bem paradão mesmo, não gostei de ver o clipe, bem que ele poderia ser um pouco melhor.

Nota 2/5.

Fonte: JpopStop

Créditos: Jstation

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: