Skip to content

News: 23º single da MISIA – “Aitakute Ima”

novembro 13, 2009

MISIAAitakute_ImaPROMO

No dia 10 de junho,  MISIA havia lançado o single “Ginga / Itsumademo”, agora a cantora  irá lançar o 23º single de sua carreira no dia 18 de novembro, intitulado “Aitakute Ima”.

“Aitakute ima” será usada como música tema do dorama da TBS “JIN”, que estreiou no dia 11 de outubro. Sua melodia será composta por Jun Sasaki e as letras, que já podem ser vistas nesta página (em japonês), foram escritas por MISIA.

O single incluirá também as faixas “Kuchibiru to Kuchibiru” e “LOVE TRULY”, além da versão instrumental de “Aitakute Ima”, totalizando 4 faixas. O single estará disponível em apenas uma versão regular,  a primeira prensagem virá embalado em um pacote especial.

Em outra nota, MISIA já tem programado o lançamento de mais um single chamado “Hoshi no You ni…” e  também um novo álbum “Just Ballade”, ambos serão lançados no dia 16 de dezembro.

MISIA_AitakuteIma

CD Tracklist

  1. Aitakute Ima (逢いたくていま; I Want to See You Now)
  2. Kuchibiru to Kuchibiru (唇と唇)
  3. LOVE TRULY
  4. Aitakute Ima (Instrumental)

MISIA é uma cantora que possui uma voz muito forte e bonita, ela geralmente canta músicas no estilo R&B e baladas (que por sinal adoro xD). Cara, achei o cover e a promo do single horríveis mas tudo bem =). Bom,  “Aitakute Ima” é uma balada bonita de se escutar, gostei da música em questão mas prefiro o single anterior dela “Ginga / Itsumademo”. O PV dele é bem simples, achei ele fraco, dou nota 2/5 pra ele! Já to esperando o novo single e álbum da MISIA no dia 16 de dezembro!:D

Fonte: JpopStop, JaME

Créditos: Jstation

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: