Skip to content

News: 29º single da Nanase Aikawa – “tAttoo”

novembro 12, 2009

nanase-aikawa

A rockeira Nanase Aikawa que estava muito tempo parada e que em 2009 renasceu de novo com o álbum “REBORN”,  lançou no dia 11 de novembro, seu primeiro single original em quase 4 anos, intitulado “tAttoo”.

Segundo informações oficiais, “tattoo” é descrita como uma canção de rock e marcará o primeiro trabalho de Nanase com o produtor Oda Tetsurou em seis anos. A última vez que ambos trabalharam juntos foi no single “Shock of Love”, lançado em fevereiro de 2003.

O single também virá com a b-side “Back to the day”, usada como a principal canção de “CR Aikawa Nanase Jikuu no tsubasa”, um jogo de fliperama recém lançado pela cantora, e também uma versão rearranjada de uma de suas músicas antigas, Dahlia -She Knows Love-, agora com o nome DAHLIA ~you’re my universe version~.

Para quem quiser conferir o CM de “CR Aikawa Nanase Jikuu no tsubasa”, acessem o link http://www.nanase.jp/reborn/cm30ver.html.

O single será lançado em apenas uma versão, essa que incluirá também um dvd contendo os PVs de “tAttoo” e “Back to the Day”

nanase-tAttooCD TRACKLIST

01 – tAttoo
02 – Back to the day
03 – DAHLIA ~you’re my universe version~

DVD

01 – tAttoo (Videoclipe)
02 – Back to the day (Videoclipe)

 


 

Nanase Aikawa é uma cantora de rock bem legal e sua voz não sei porque mas me lembra um pouco a cantora Anna Tsuchiya. Bem, posso dizer que adorei “tAttoo”, Nanase aparece com uma tatuagem no pescoço escrito “Love or Die” (resta saber se a tatuagem é verdadeira ou não ^^). O PV de “tAttoo” é meio sem graça, sei lá achei ele muito parado pro meu gosto e pra mim não combinou muito com a música, por isso nota 2/5.

“Back to the day” tem um PV meio pobre e repetitivo que não muda o cenário, é outro clipe que eu não curti, a música em contra partida é legalzinha  na minha opinião, portanto vale a pena escutar. Dou nota 2/5 pro clipe!!.

Confiram também a performance de “Back to the day” completo do Live in CR ~Jikuu no Tsubasa~ (25/08/2009)

Fonte: nanasebrasil, JaME

Créditos: Jstation

Anúncios
One Comment leave one →
  1. Tadeu permalink
    novembro 13, 2009 12:43 am

    adorei esse single, e gostei mais de Back to the day =x

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: