Skip to content

News: 11º single da Aya Kamiki – “W-B-X ~W Boiled Extreme~”

novembro 9, 2009

aya-kamiki-pr

Após quase um ano do lançamento de “Sekai wa Soredemo Kawari wa Shinai”, a cantora badgirl Aya Kamiki finalmente está de volta com um novo single, intitulado “W-B-X -W Boiled Extreme-“ (lê-se “Double-B-X ~Double Boiled Extreme~“), previsto para o dia 11 de novembro.

Esse é  o primeiro single da Aya Kamiki sob o selo da Avex, pois desde seu major debut  com o single “Communication Break em 2006, ela fazia parte do GIZA STUDIO, mas há alguns meses atrás a cantora trocou de gravadora assinando contrato com a poderosa Avex. Ela inclusive se apresentou no a-nation 09 em 29 de agosto, com as músicas “Pierrot”, “Secret Code” e “Mou Kimi Dake wo Hanashitari wa Shinai”.

“W-B-X -W Boiled Extreme-“ está sendo usado atualmente como tema de abertura da série Kamen Rider Double W, que estreiou no dia 06  de setembro no japão. A canção foi escrita por Shoko Fujibayashi, com composição e arranjos de Shuhei Naruse, responsáveis por contribuirem para as mais populares músicas dos Kamen Riders da era Heisei, como “Climax Jump” (AAA), “Break the Chain”, e “Journey through the Decade” (Gackt).

Confiram a abertura de Kamen Rider Double com a música “W-B-X -W Boiled Extreme-“.

A faixa principal do single também contará com a colaboração de TAKUYA (ex-guitarrista da banda JUDY AND MARY). Esta é a primeira vez qua a Aya Kamiki faz alguma colaboração com algum artista em seus lançamentos.

O single contará também com uma faixa instrumental chamada “W-B-X “(Hard Boiled Jazz Edit.)”, além de uma versão instrumental de “W-B-X ~W Boiled Extreme~” , totalizando 3 faixas. A versão limitada do single incluirá um dvd com o PV de “W-B-X ~W Boiled Extreme~” .

Em outra nota, Aya Kamiki já anunciou um o lançamento do best album “AYA KAMIKI Greatest Best” (sob o selo do GIZA) e o album “INDIVIDUAL EMOTION” (sob o selo da Avex), ambos agendados para o dia 27 de janeiro de 2010.

Versão Regular

Versão Regular

Versão Limitada CD + DVD

Versão Limitada CD + DVD

CD Tracklist

01. W-B-X ~W Boiled Extreme~
02. W-B-X Hard Boiled Jazz Edit.
03. W-B-X ~W Boiled Extreme~ -Instrumental-

DVD

01. W-B-X ~W Boiled Extreme~ (PV)


A Aya Kamiki é uma cantora que eu particularmente adoro e que recomendo a todos escutarem também as outras músicas dela, porque vale a pena. Ela é uma cantora de 24 anos, que na minha opinião, possui um estilo bem diferenciado e único de “badgirl” xD, e suas músicas são no estilo pop/rock e meio punk.

 

Os japoneses chamavam ela de a nova Nanase Aikawa (ela que irá lançar o single “tAttoo” no mesmo dia 11 de novembro!), mas pelo menos pra mim não acho que ela seja tão parecida assim. Ela também foi comparada com a cantora canadense Avril Lavigne pela sua semelhança, na época, muitos japoneses inclusive diziam que a Aya imitava a cantora. Bom, mas a Aya Kamiki já disse em uma de suas entrevistas que Avril foi uma de suas inspirações, ela  inclusive já fez covers de músicas da cantora em seus shows, então não acho nada de estranho ela ser um pouco parecida xD.

Confiram o cover de Aya Kamiki da música “My Happy Ending”Avril Lavigne.

Bom, voltando a falar do single, “W-B-X ~W Boiled Extreme~” é uma música sensacional na minha opinião, muito boa mesmo, o TAKUYA também não fez feio cantando os raps, mas queria que os solos dele fossem bons que nem quando ele tocava no JUDY AND MARY!.

Os PVs da Aya Kamiki geralmente costumam ser decentes, e confesso que gostei muito do PV de “W-B-X ~W Boiled Extreme~”, achei ele bem criativo, o começo do clipe o cara e a mulher batendo no rádio para ele funcionar direito, e depois sai uma fumaça dele e aparece a Aya e o TAKUYA cantando xD, bem legal.

O clipe também envolve a participação de alguns personagens do Kamen Rider W, inclusive aparece o próprio Kamen Rider dando voadora ninja no clipe xD. Também tem uns efeitos adicionais decentes da Aya e o Takuya trocando de roupa.

Enfim, esse foi o single e PV mais esperado por mim esse ano,  nota 5/5 (fanboy xD). Vamos ver se dessa vez a Aya Kamiki consegue uma posição digna no Oricon semanal ahahah :D.

Para quem quiser obter mais informações a respeito da cantora como downloads de albuns, singles, etc, acessem meu fansite da Aya Kamiki no link abaixo:

http://www.aya-kamikifansite.co.nr/

Créditos: Jstation

Anúncios
5 Comentários leave one →
  1. novembro 10, 2009 9:17 am

    deixar um fanboy escrever uma preview é complicado XD

  2. eriika permalink
    novembro 11, 2009 10:52 am

    Tbm adoro a Aya…
    Espero q ela vá longe com esse single, pq ela merece

  3. novembro 11, 2009 12:56 pm

    deixar um fanboy escrever uma preview é complicado XD [2]

  4. Gui permalink
    novembro 12, 2009 2:08 am

    Eu esperava mto + da estréia dela na avex!Mas espero q ela venda mto!!!

  5. Johnata permalink
    novembro 14, 2009 6:26 am

    Eu adorei os videos,fiquei muito impresionado com os efeitos!!!!!Maiiiiiiiiiss

    deixar um fanboy escrever uma preview é complicado XD [3]

    Até Mais Higa!!!

    Johnata!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: