Skip to content

News: 3º single de Yusuke – “Ityo”

novembro 4, 2009

yusuke-kamiji

Yusuke Kamiji é um ator e cantor que debutou com o single “Himawari” em março deste ano, esse que fez um enorme sucesso, vendendo aproximadamente 350 mil cópias, ficando entre os cinco singles mais vendidos do primeiro semestre de 2009, segundo os charts do oricon. O segundo single do cantor foi o triple a-side “Tanpopo / Kaizokusen / Sono Kobushi”, que vendeu 176 mil cópias na primeira semana, liderando no rank semanal do oricon.

O enorme sucesso de suas vendas também vem pelo fato de Yusuke ser ex-jogador de baseball, ser ator (ele que fez muitos filmes e doramas em sua carreira). Ele também tem um blog muito famoso, que inclusive entrou no Guiness Book por receber mais de 230 mil visitantes em apenas um dia (12/abril/2008).

O novo single de Yusuke, intitulado “Ityo”, foi lançado no dia 04 de novembro e conterá três faixas no total. Além da faixa principal “Ityo” e sua respectiva versão instrumental, o single também contará com a b-side “Umi no le”. A versão limitada CD+DVD do single incluirá um dvd com o PV de “Ityo”.

YusukeIchouregular

Versão Regular CD

YusukeIchoulimited

Versão Limitada CD+DVD

CD Tracklist
  1. Ityo (いちょう)
  2. Umi no Ie (海の家; ‘Sea House)
  3. Ityo -Instrumental- (いちょう)
DVD Tracklist
  1. Ityo (いちょう) (PV)

“Ityo” é uma música até que legalzinha, mas não achei grande coisa, o PV até que é decente, achei ele bem variado nas cenas e tal, mas mesmo assim dou nota 3/5.

Uma coisa que eu percebi é que a música “Ityou” de Yusuke usa o som da famosa música clássica “Canon” por Johanne Pachelbel, que inclusive muita gente no Youtube adaptou e tocou na guitarra, e muitos desses vídeos teve milhões de acessos. Escute a música abaixo a partir de 1:43  e depois escute o começo do PV do Yusuke, você vai perceber a semelhança do som! 😀

Fonte: JpopStop, madeinjapan

Créditos: Jstation

Anúncios
One Comment leave one →
  1. andore permalink
    novembro 5, 2009 1:30 pm

    Nossa e como parece com a Canon (já pumpei mto essa msuik!).. mas sinceramente, me parece que o Yusuke conseguiu estragar a muik T.T num gosto dele D:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: