Skip to content

News: Nana Mizuki promovendo o 60º Kouhaku Uta Gassen + novo single anunciado!

novembro 3, 2009

nana-mizuki

A cantora Nana Mizuki fará parte do “time de apoio digital” da 60ª edição do Kouhaku Uta Gassen (um dos programas musicais de fim de ano com maiores audiências do japão, realizado pela NHK).

A cantora que atualmente está trabalhando na emissora como narradora semanal do MUSIC JAPAN, também irá trabalhar para divulgar o evento em sites e celulares, além de ser responsável pela atualização do blog do programa (que já está disponível aqui). Além de Nana, a pequena equipe de apoio digital conta também com Terry Itou e Sekine Mari (host do MUSIC JAPAN).

Um relógio de contagem regressiva já está disponível desde o dia 01 de novembro para o público adicionar em seus próprios blogs. Durante 60 dias, o relógio trará a cada dia uma foto nova e um áudio com a voz da Nana! Segue algumas fotos!

relogio-nana

nana mizukiI3

nana mizuki

Nana Mizuki que mal lançou o single “Mugen” em 28 de outubro, agora anunciou o lançamento de um novo single para o dia 13 de janeiro de 2010. Segundo o site cdjapan, o single ainda sem título, trará duas faixas como tema e insert song do filme “Magical girl lyrical Nanoha The Movie 1st” (anime), a terceira faixa será usada como música tema do jogo “Shining Force Cross”.

A primeira prensagem virá com uma embalagem especial. O single já está disponível para pre-order no site do cdjapan nesse link aqui.

Fonte: unnamed world, MOSHI MOSHI

Créditos: Jstation

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: