Skip to content

PODCAST: J-Drops Oricon 020

novembro 2, 2009
by

´Olá pessoal

jdrops banner 20

Notícias, charts e tudo mais para deixar você atualizado sobre o mundo do entretenimento japonês.

Image Hosted by ImageShack.us

LISTA DA ORICON 28.10.09

Twitter do Jstation: http://twitter.com/Jstation_

e-mail para contato: olajstation@gmail.com

Comunidade do jstation: LINK

Até mais…

5 Comentários leave one →
  1. sasukerk permalink
    novembro 3, 2009 1:57 am

    Muito bom o podcast,pena q n deu pra mim participar eu tinha tanta gente pra zuar, quero dizer ^^, comentar.

    PS:AKB48 a la olodum foi d+, hahahahahahaha

  2. Extreme Z permalink
    novembro 3, 2009 2:20 am

    Boa! Ryo deve ter levado umas 2 horas pra ter tirado as teias do JDrops!

    Bem, acho que no próx. podcast eu quero participar! Afinal, vai ter BoA.

    Espero que consigamos gravar nesse final de semana.

    Ryo, depois avise o horário que eu talvez apareça!

  3. novembro 3, 2009 3:19 am

    Hello ..this is Eikei from blogspot…I really want follow you..:)…could we can exchange our logo…~?…:) now~ Jp~!

  4. Renan permalink
    novembro 7, 2009 7:23 pm

    Aeee!!! Voltou…
    Fazia séculos que eu não ouvia um jdrops!!!
    Muito bom… matei a saudade xD

Trackbacks

  1. Resumão – Los Mejores Amantes Gigantescos Del Mundo « TeiaCast

Deixe um comentário

