Skip to content

[NEWS] Carta de despedida de Maimi para Erika do ºC-ute

outubro 31, 2009
1209274643_f

Maimi(esquerda) e Erika(direita)

A integrante Maimi Yajima do grupo idol ºC-ute escreveu uma carta em homenagem a Erika Umeda, que anunciou no dia primeiro de agosto que estaria se retirando do grupo devido a sua pretenção em se tornar modelo. Erika continuou no grupo até final desse mês quando o grupo teve o término de sua turnê.

Segue a carta:

Querida e amada Eri

Parabéns pela sua formatura. Ter que me despedir de você, com certeza me deixa com a sensação de solidão.
Você sabe, eu realmente gosto da bondade e generosidade que você tem mostrado a todos.
Não importa quem está em apuros, você sempre toma conhecimento imediato e oferece seu apoio.
Você tem dado a todos nós muito de sua atenção.
Vê-la oferecer sua ajuda a outras pessoas me faz querer trabalhar arduamente para tornar  como você. Eu aprendi muito assistindo você.
Nós fomos muito próximas nestes sete anos que passamos juntas –  são tantas lembranças incríveis que eu não posso nem começar a contar.
Houve momentos em que rimos juntas, e momentos em que choramos juntas. Todos os momentos ficarão guardados comigo como um tesouro.
Embora nossos caminhos estejão separados, a  estrada que tínhamos andado juntas permanecerá a mesma, e vou continuar a valorizar todos os passos que demos.
Nós provavelmente não teremos a chance de nos ver tão frequentemente como antes, mas você sempre quis se tornar uma modelo, e eu vou apoiá-la mais do que ninguém.
Sem você conosco, o ° C-ute vai trabalhar ainda mais para compensar sua ausência.
Muito obrigado  por  toda a sua gentileza em todos esses anos. Obrigado por me tratar como a família e ouvir tudo o que eu tinha a dizer.
Eu nunca vou esquecer todos os momentos difíceis e agradáveis, momentos que vivemos enquanto estavamos perseguindo nossos sonhos juntas.
Vamos colocar tudo o que temos em direção  dos nossos sonhos, e vamos ter certeza de que ambas alcançaremos nossos objetivos! Eu realmente gosto de você e sempre amarei

De Maimi.

 

Créditos: Chikichi@Hello online e Ryo@Jstation

 

2 Comentários leave one →
  1. novembro 14, 2009 7:28 am

    triste T T

  2. Rai permalink
    junho 7, 2011 3:11 am

    Erikaaaaaaaaa, Buáááááááá´´a

Deixe um comentário

