Skip to content

News: Kusanagi Tsuyoshi e Yamashita Tomohisa levam Prêmio de Melhor Ator

outubro 23, 2009

Buzzer_Beat

Com a nova temporada de doramas logo no caminho, é hora de anunciar os resultados da última temporada de doramas. O dorama do horário nobre da TV Fuji, “Buzzer Beat, com Yamashita Tomohisa e Kitagawa Keiko levou vários prêmios, incluindo o Prêmio de Melhor Drama (Os últimos vencedores nesta categoria  foram “Proposal Daisakusen”, “Hana Yori Dango 2”, “Great Teacher Onizuka” e “Ryusei no Kizuna”) no 13° Nikkan Sports Drama Grand Prix (o qual é votado por fãs) e no 62º Dorama Academy Awards da revista “The Television.

Após o caso que chamou a atenção de todos no começo do ano, Kusanagi Tsuyoshi pareceu ter se redimido com “Ninkyo Helper. Ele venceu seus companheiros do SMAP, Kimura Takuya e Katori Shingo ao ganhar o prêmio de Melhor Ator.

Buzzer Beat” ganhou quatro prêmios no 13° Nikkan Sports Drama Grand Prix, incluindo Melhor Drama, Melhor Ator e Atriz para Yamashita e Kitagawa e Melhor Atriz Coadjuvante para Kanjiya Shihori. Em segundo e terceiro lugar na categoria de Melhor Drama estavam “Orthros no Inu, com Nishikido Ryo e “Ninkyo Helper, com Kusanagi Tsuyoshi.

Embora Yamashita e Kitagawa não tenham sido favorecidos pelos juizes no 62º Drama Academy, o drama deles “Buzzer Beat” levou o prêmio de Melhor Drama.

É outro prêmio levado pela TV Fuji no horário nobre. O último dorama a levar este prêmio foi “Galileo” há dois anos. O elenco e a equipe de “Buzzer Beat” deveria também se sentir orgulhoso por ganhar o prêmio de Melhor Roteiro e Melhor Música Tema.

Ninkyo Helper

Ninkyo Helper

Kusanagi fez um retorno surpreendente ao vencer Yamashita pelo Prêmio de Melhor Ator. Kimura ficou em terceiro na categoria de Melhor Ator, enquanto “Mr. Brain, ficou em terceiro na votação realizada entre os leitores, mas só alcançou o quinto lugar quando votado pelos jornalistas e membros do juri. “Kochikame” nem chegou ao top 5.

O Prêmio de Melhor Atriz foi para Matsushima Nanako por “Kyumei Byoto 24 Ji 4, enquanto o Prêmio de Melhor Ator Coadjuvante foi para Sakai Masato por “Kanryotachi no Natsu. A vitória mais surpreendente foi de Kuroki Meisa na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante pelo dorama “Ninkyo Helper, enquanto Kitagawa ficou em terceiro lugar.

Fonte: Mingpao (traduzido por sparkles_n15 @ asianfanatics.net & Japanator

Créditos: Jstation

Anúncios
4 Comentários leave one →
  1. Gui permalink
    outubro 24, 2009 10:18 am

    Deu vontade de ver!

  2. outubro 24, 2009 11:15 am

    tenho que ver Buzzer Beat

  3. marina permalink
    outubro 24, 2009 3:39 pm

    Merecido *-* Buzzer beat é muito bom, o melhor dorama da temporada ❤

Trackbacks

  1. Fique por dentro Ator » Blog Archive » News: Kusanagi Tsuyoshi e Yamashita Tomohisa levam Prêmio de …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: