Skip to content

News: Yoshiki e GLAY encontram-se em Los Angeles

outubro 21, 2009

glay15

Yoshiki (líder do X Japan), Takuro (líder do GLAY) e o vocalista Teru encontram-se pela primeira vez em Los Angels em 11 anos. Os artistas então revelaram alguns dos seus mais íntimos segredos.

A reunião foi parte de um projeto para um programa de TV da NHK chamado “SONGS“, a ser transmitido no dia 21 de outubro. O GLAY está celebrando seu 15º aniversário este ano. Eles decidiram relembrar suas origens visitando Yoshiki, que lançou a banda em sua carreira major e produziu o single de estreia da banda, “RAIN”. Eles também lançaram simultaneamente o primeiro álbum da banda “Hai to Diamond” pela gravadora de Yoshiki, a Extasy Records.

Los Angeles foi um lugar especial para os três desde que eles gravaram “RAIN”. Os três artistas disseram que o encontro deles foi um “milagre”. Eles estavam visivelmente entusiasmados e estavam prontos para falar sobre alguns assuntos que eles nunca revelaram antes.

Yoshiki disse “Às vezes é muito difícil ser um artista. Mesmo depois que nós decidimos parar de nos apresentar como X Japan, nós ainda não podíamos romper nosso contrato.”.

Teru falou sobre gravar “RAIN”. “Nossa primeira gravação em Los Angeles foi a época mais difícil em nossa carreira. Eu estava tão nervoso que eu não consegui cantar bem.”.

O GLAY uma vez quase se separou também. Takuro acrescentou sua própria revelação chocante. “Quando nós gradualmente começamos a nos apresentadar independentemente pode ser que nós tenhamos causado incômodo para Yoshiki-san. Nós podemos tê-lo ofendido. Eu sempre quis pedir desculpas por isso, mas eu tinha muito medo de encontrá-lo.”.

No programa eles também apresentaram “RAIN” na TV pela primeira vez em 15 anos.

Fonte: music japan plus & GLAY – hit the world

Créditos: Jstation

Anúncios
One Comment leave one →
  1. werei permalink
    outubro 22, 2009 2:50 am

    Que massa.
    Tipo, eles nunca mais se encontraram depois de 11 anos? Cada um segue o seu caminho, normal ne. Legal q eles fizeram esse programa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: