Skip to content

News: 31º single do Ken Hirai – “Boku wa Kimi ni wo Suru”

outubro 12, 2009

Ken Hirai

O cantor Ken Hirai, que recentemente lançou o single “CANDY”, já irá lançar o seu próximo single, o trigésimo primeiro de sua carreira. Intitulado “Boku wa Kimi ni wo Suru”, o single estará disponível para vendas a partir do dia 21 de outubro.

Esta canção está sendo usada como tema de um filme chamado “Boku no Hatsukoi wo Kimi ni Sasagu” (Eu entrego meu primeiro amor a você) que tem a sua estréia marcada para dia 24 de outubro nos cinemas japoneses.

Poster do filme "Boku no Hatsukoi wo Kimi ni Sasagu"

Poster do filme "Boku no Hatsukoi wo Kimi ni Sasagu"

A história do filme gira em torno de dois personagens: Takuma (interpretado pelo ator Masaki Okada) e Mayu (interpretada pela atriz Inoue Mao). Quando criança, Takuma é diagnosticado com um problema de coração e fica aos cuidados de um cardiologista. Durante um tratamento no hospital, ele se torna amigo de Mayu, a filha do médico. Um dia, Mayu escuta do pai que o estado de saúde de Takuma é sério e que é bem provável que ele não passe da idade de 20 anos. No entanto, sem saber de sua real condição, Takuma – com então 8 anos de idade – promete que irá se casar com Mayu quando eles completarem 20 anos. Mais tarde, Takuma percebe que não conseguirá manter sua promessa e começa a se distanciar de Mayu para não machucá-la.

O filme é baseado no mangá de Kotomi Aoki e também terá participações de outros atores bem conhecidos como Hosoda Yoshihiko e Harada Natsuki. Confira o site oficial do filme e o trailer dele logo abaixo:

O single de Ken Hirai ainda virá com uma b-side chamada “Hitori Janai” que está sendo usada como tema de encerramento de uma versão animada do filme “A Volta dos Três Mostequeiros” (Shin Sanjuushi) que irá estreiar até o final de outubro no canal de tv NHK. Há também uma terceira faixa chamada “Catch You” e em sua versão limitada, o single virá com um DVD contendo filmagens do evento que o Ken Hirai realizou em maio intitulado “Ken’s Bar 10th Anniversary ‘Ken’s Bar II’ Release Special Party!”.

Versão Regular CD

Versão Regular CD

Versão Limitada CD+DVD

Versão Limitada CD+DVD

CD:
1. Boku wa Kimi ni wo Suru (僕は君に恋をする)
2. Hitori Janai (一人じゃない)
3. Catch You
4. Boku wa Kimi ni Koi wo Suru (僕は君に恋をする) -less vocal-
.
DVD:
1. Ken’s Bar 10th Anniversary ‘Ken’s Bar II’ Release Special Party! (Live Digest)
________________________________________________________________________________

“Boku wa Kimi ni wo Suru” é uma daquelas baladas românticas que o Ken Hirai é acostumado cantar. Apesar da música ser bem parada, aparenta ser uma bela canção! O PV também é bem “paradão”. Destaques para as belas paisagens (que tudo indica ser da Nova Zelândia) e pela fotografia do clipe que foi muito bem feita. Mas ao todo, achei o PV bem “ok”. Nota: 3/5.

*Créditos ao blog Moshi Moshi pelas informações sobre o filme.

Abraço e até a próxima…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: