Pular para o conteúdo

News: Shido Nakamura e Meisa Kuroki estão namorando?

setembro 21, 2009

meisa-nakamura

O jornal japonês de esportes “Sports Hochi” relatou rumores de que o ator Shido Nakamura (37) e a atriz e cantora Meisa Kuroki (21) estariam namorando. O casal inesperado se conheceram quando trabalhavam juntos na peça “Akai Shiro, Kuroi Suna” em abril deste ano.

Fontes dizem que Nakamura começou a se aproximar de Meisa Kuroki pouco depois da decisão de que os dois atuariam juntos. No entanto, rumores dizem que os dois teriam começado o namoro a menos de um mês atrás.

Desde seu divórcio com Yūko Takeuchi (29) em fevereiro de 2008, a mídia relatou rumores de que Nakamura havia tido encontros com várias mulheres, incluindo Sawa Suzuki (37) e até mesmo com sua ex-namorada  Tomoe Shinohara (30). Nakamura permaneceu em silêncio quanto aos rumores, mas dessa vez parece que ele foi abertamente dizendo a seus amigos sobre a sua relação com Kuroki. Os dois também foram vistos juntos em uma festa com uma expressão de felicidade no rosto.

Em maio de 2008, foi relatado que Meisa Kuroki estaria namorando um músico chamado Ken, mas parece que os dois havia terminado o romance em julho deste ano.

Fonte: Tokyograph

Créditos: Jstation

3 Comentários leave one →
  1. sasukerk permalink
    setembro 22, 2009 3:57 am

    Q mal gosto Meisa-chan, eu sou muito mas eu ^^.Enfim essa fofoca eh das boas e raras bom trabalho em achar isso Rafael

  2. setembro 22, 2009 1:06 pm

    olha só o que eu já descobri http://oglobo.globo.com/blogs/panoramanihon/posts/2009/09/09/magrinho-ou-musculoso-conheca-estilo-hoso-macho-221347.asp

    vejam esse cara num comercial japa

    MEEEDOO, que bizarro

    enfim, meisa é gata e não é do tipo que fica muito tempo sozinha, então vamos lá… até a notícia do termino do namoro

  3. Raphael R.Sabará permalink
    setembro 22, 2009 4:31 pm

    é, mulher gosta é de dinheiro, quem gosta de perú é bicha(by Hermes & Renato)

Deixe um comentário