Skip to content

News: Pop star japonesa é liberada após pagar fiança

setembro 21, 2009

Em uma entrevista coletiva, Noriko Sakai, presa por consumo de drogas, chorou e pediu desculpas aos fãs

Em uma entrevista coletiva, Noriko Sakai, presa por consumo de drogas, chorou e pediu desculpas aos fãs. Noriko Sakai estava presa desde o dia 8 de agosto acusada de porte e consumo de drogas

Coletânea de Noriko Sakai; CDs foram recolhidos depois da prisão da artista

Coletânea de Noriko Sakai; CDs foram recolhidos depois da prisão da artista

Noriko Sakai, que em apenas três dias depois de sua prisão, virou sucesso após ter uma de suas músicas “Aoi Usagi” (coelho azul), de 1995, no topo do ranking como a canção que teve maior número de downloads no iTunes. O caso teve grande repercussão no Japão e em outros países asiáticos, de forma que uma de suas consequências foi o súbito interesse pela obra musical da artista.

Agora emocionada depois de ter sido liberada, Noriko Sakai, cantora pop japonesa de 38 anos, pediu desculpas aos fãs em sua primeira coletiva de imprensa desde que foi presa dia 8 de agosto por porte e consumo de estimulantes ilegais.

A cantora foi solta depois que pagou uma fiança de 55 mil dólares. Diante dos repórteres, ela respondeu a perguntas e também pediu desculpas aos fãs.

“Aos meus fãs no Japão e em outros lugares que têm me apoiado desde antes (da prisão), e às pessoas da minha agência que têm trabalhado por mim, eu peço verdadeiramente desculpas”, disse a cantora, que chorou durante a coletiva de imprensa.

Seu marido, Yuichi Takaso, de 41 anos, que também foi preso pelas mesmas acusações, aguarda o julgamento. Os dois estavam proibidos de se encontrar sem a presença dos advogados.

Sakai é acusada de posse de drogas ilegais em sua casa, em Tóquio, e por ter usado o estimulante em um hotel em Kagoshima.

Agora, ela aguardará a audiência, que acontecerá dia 26 de outubro, em liberdade. A audiência de seu marido está marcada para acontecer dia 21 de outubro.

Confiram a coletiva de imprensa em que ela chora e se explica aos fãs, realizada no dia 16 de setembro, depois da cantora ter sido liberada da prisão.

Pra quem ficou interessado ai vai o grande sucesso de prisão de Noriko Sakai “Aoi Usagi”

Fonte: madeinjapan

Créditos: Jstation

Anúncios
2 Comentários leave one →
  1. setembro 23, 2009 12:56 pm

    nossa que trágico, me lembrou uma cnatora mexicana que foi presa no Brasil por tráfico/pedofilia, algo do tipo, e a mulé era super famosa no méxico

    Acho que poucas pessoas pensam como deve ser a vida depresiva de uma ex-diva, talvez por isso ela tenha consumido esses “estimulantes ilegais”

  2. Fran Lee permalink
    setembro 26, 2009 6:39 am

    super chato né
    espero que o povo perdoa ela .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: