Skip to content

News: 29º single da Mika Nakashima – “CANDY GIRL”

setembro 20, 2009

CANDY_GIRL_-_Promo

Após 4 meses desde o lançamento de seu último single “Overload”, a cantora Mika Nakashima está de volta com mais um single, intitulado “CANDY GIRL”, agendado para o dia 30 de setembro e com a parceria da marca de roupas SLY.

O novo single, que incluirá a faixa-título, a b-side SMILEY e as versões instrumentais de ambas as faixas, estará disponível em quatro versões, três delas incluindo uma camisa desenhada em colaboração com a marca.

A SLY, que é uma marca especializada em roupas no estilo street fashion, tomará parte em três das versões do single, sendo que cada versão virá com uma camisa de cor diferente: branca com estampa preta, preta com estampa branca e branca com estampa lilás. Apenas a quarta versão, a regular, que incluirá somente o CD.

Edição Regular

Edição Regular

Edição Limitada A

Edição Limitada A

Camisa - Edição Limitada A

Camisa - Edição Limitada A

Edição Limitada B

Edição Limitada B

Camisa - Edição Limitada B

Camisa - Edição Limitada B

Camisa - Edição Limitada C

Edição Limitada C

Camisa - Edição Limitada C

Camisa - Edição Limitada C

CD Tracklist

  1. CANDY GIRL
  2. SMILEY
  3. CANDY GIRL (Instrumental)
  4. SMILEY (Instrumental)

Sou fanboy assumido da Mika Nakashima e ela é uma cantora excelente que possui uma voz muito boa para ouvir, ela  também é muito bonita aparentemente e gosto dos olhos dela com lentes de contato xD. Além de cantora, ela também é modelo, já fez vários photobooks e muitas propagandas de TV no Japão.

Ah, a Mika Nakashima também é atriz, ela estrelou no filme  NANA (live action baseado no mangá shojo de mesmo nome) ao lado de Yuna Ito, outra cantora que também adoro. Ela também fez alguns doramas, sendo que seu último trabalho foi em “Ryusei no Kizuna” (vi o dorama só pra ver ela xD, mas o dorama é muito bom, recomendo). Ela geralmente costuma vender bem, apesar de seus últimos lançamentos como “Overload” e “NO MORE RULES” não ter alcançado posições altas no oricon, mas mesmo assim a vendagem até que foi decente.

mika-nakashima-promo

A Mika Nakashima parece que não tem um estilo de música definido, ela já lançou diversos tipos de músicas no estilo rock, jazz, blues, pop, e até baladas românticas, no caso de “Yuki no Hana”, “Aishiteru” dentre outras músicas. Voltando a falar do single (senão vou floodar o post xD), confesso que gostei bastante de  “CANDY GIRL”, e digo o mesmo quanto ao PV, achei ele bem legal e bem feito, a Mika Nakashima dessa vez optou por um visual bem extravagante hahahhaha, vale a pena conferir, mas enfim dou nota 4/5.

Fonte: J-Music Revolution

Créditos: Jstation

Anúncios
5 Comentários leave one →
  1. fred permalink
    setembro 20, 2009 7:37 am

    Nem nunca comentei aqui, mas vá lá. O NO MORE RULES da Mika vendeu “pouco” (praticamente 50.000 cópias) porque só teve edição limitada. Como ele tá praticamente esgotado, pode ter ser considerado um sucesso.

    o/

  2. setembro 20, 2009 10:00 am

    verdade, partindo desse ponto pode ser considerado uma boa quantidade de vendas, bem q ela deveria ter vendido todas essas cópias na primeira semana hehe =).

    Mesmo assim vendendo ou não acompanharei a Mika do mesmo jeito, pois gosto de artistas flopados que sofrem pra vender 3,000 cópias hahaha.

    • setembro 20, 2009 10:24 am

      senti uma indireta pra MiChi e Meisa Kuroki hein^^

      Mika apesar dos pessares ela tem basntante personalidade e tem várias músicas boas

      minha net tah tão ruim que nem video do youtube toh conseguindo assistir 😦

  3. fred permalink
    setembro 23, 2009 6:14 pm

    Sim, vendeu quase tudo na primeira semana :p

    Bem esqueci de comentar a respeito da música. CANDY GIRL é chatinha x_x Não “desceu” muito bem, me lembrou FOCUS (o que não é uma coisa boa). Mas o pv até que é legal =~~ E a Mika tá linda ruiva *-* *derrete*

Trackbacks

  1. News: 30º single da Mika Nakashima – “Nagareboshi” « Jstation

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: