Skip to content

News: 15º single do Ikimono Gakari – “YELL / Joyful”

setembro 17, 2009

Ikimono Gakari

O Ikimono Gakari está trabalhando muito em 2009. Após terem lançado os singles “Futari” (em maio) e “Hotaru no Hikari” (em julho), a banda já estará lançando dia 23 de setembro mais um single.

Este novo trabalho deles trata-se de um single double a-side  intitulado “YELL / Joyful”, que já é  o décimo quinto single da carreira da banda. A música “YELL” está sendo usada com tema da 76º Competição Musical Escolar da NHK e a música “Joyful” no mais novo comercial dos chocolates Pocky da empresa Ezaki Glico.

Confira abaixo o divertido CM da Pocky:

Yell-Joyful_Cover

Tracklist:

1. YELL
2. Joyful (じょいふる)
3. YELL -instrumental-
4. Joyful (じょいふる) -instrumental-

O Ikimono Gakari é uma banda muito legal e eu gostei muito deste single, espero que tenha um bom desempenho em suas vendas. Foi lançado PV’s para as duas canções e tanto o PV de “YELL” quanto o PV de “Joyful” foram gravados em um colégio. “YELL” é uma linda canção, mais achei o PV bem simples. Já “Joyful” eu adorei, achei muito divertido. Eles usaram aquela mesma coreografia do CM da Pocky e no meio do clipe tem até uma “discreta” homenagem ao Michael Jackson… Enfim, para “YELL” minha nota é 3/5 e para “Joyful” 5/5.

Até a próxima…

10 Comentários leave one →
  1. Renan permalink
    setembro 17, 2009 3:02 am

    Joyful é ótima *__*

  2. setembro 17, 2009 3:12 am

    Esse single tá bom mesmo, bem melhor que “Hotaru no Hikari”.

    Joyful é legalzinho, clipe bem feito que varia bastante gostei =)

  3. Lyn permalink
    setembro 17, 2009 1:02 pm

    Aeuahue eu ri com a dancinha do Joyful..adorei 8D

  4. setembro 18, 2009 8:36 am

    Tô Doido!Tô Doido!Me segura JuJU;

    Nooossa .Adoro Ikimono , Demais..
    Kiyoe é muito kawaiii..Essas dancinhas do Joyful só podem ter sido idéia dela..shausha

    Eu achei YELL ..bem legal viu.. .

    Depois ainda me perguntam o por que de eu querer ter nascido no Japão, eu iria estudar lá e poderia estar participando dos Clipes do Ikimono, qr coisa melhor… **

    (Tá bom q eu não queria ser akele cara tocando guitarra com a vassoura, q baka..hsahsauhsuaa/ ) 😛

    Flw

  5. setembro 18, 2009 8:37 am

    Ahh..qlqr dia vamo marcar em qualquer lugar pra sei lah, fazer essa dancinha hein Lin ^^ 😀

  6. Fran Lee permalink
    setembro 19, 2009 9:39 am

    ADORO ESSA BANDA

  7. Lyn permalink
    setembro 19, 2009 3:00 pm

    ‘Bryan
    Ahh..qlqr dia vamo marcar em qualquer lugar pra sei lah, fazer essa dancinha hein Lin ^^ ‘
    ._. meeeeedo auehauhea

  8. sasukerk permalink
    setembro 20, 2009 4:56 am

    D+ ambas as musicas, e olha q eu ainda tava curtindo Futari aqui ^^ E Joyful eh muito legal, muito “eletrizante”

  9. setembro 20, 2009 1:51 pm

    adoooooroon..hsuahsuahusa .
    😀

  10. gabrielsquall permalink
    novembro 14, 2009 4:52 pm

    Parece que muitos gostam de Ikimono Gakari,é minha banda preferida,e essa YELL é a melhor música do ano.
    Futari é muito triste embora seja ótima,Hotaru no Hikari é meio enjoada,e Nakumonka nem é a nível de um single

Deixe um comentário

