Skip to content

News: Megamasso estreia como banda major pela Avex

setembro 15, 2009

mm

 

A Avex finalmente abriu suas portas para o visual-kei. Em um show realizado no dia 10 de setembro no Akasaka Blitz, a banda Megamasso anunciou a estreia major da banda em outubro sob o selo da Avex Trax. Eles são a primeira banda de visual-kei a assinar contrato com a Avex.

A banda foi formada em 2006 por Ryohei, ex-guitarrista do Ayabie. Seu primeiro mini-álbum, “Namida Neko” foi lançado no dia 06 de dezembro. No dia 16 de dezembro eles realizaram o primeiro show deles no Shibuya O-EAST, o qual foi filmado e posteriormente lançado em DVD intitulado “Mega-star Tokyo”. O show contou com músicas que não haviam sido lançadas, as quais estariam disponíveis no segundo mini-álbum deles, “Kai no Mokuto no Zokuryo”, lançado no dia 24 de janeiro de 2007.

O primeiro single deles como parte do selo Avex é intitulado “chimes”, que estará a venda no dia 07 de outubro.  O single conterá a faixa-título e sua versão instrumental e a b-side “Kanashimi no kyori”. O single terá três versões: a versão regular, incluindo uma faixa adicional chamada “Kings Down”; duas versões limitadas CD + DVD, uma tipo A incluindo um PV da música-título e uma tipo B, contendo o making-of do PV e também cenas do programa de TV da banda, “Megamasso Channel.

As três versões estão disponíveis em pré-venda no CDJapan.

Para conferir uma prévia do clipe de “chimes” visitem o site oficial da banda na Avex: http://avexnet.or.jp/megamasso/index.html

 

Fonte: Tokyograph & JaME Brasil

Créditos: Jstation

Anúncios
One Comment leave one →
  1. setembro 15, 2009 3:21 pm

    legal a avex dar espaço pro visual kei, um indicador pra essa empreitada com certeza doi quando contrataram o yasu pra fazer o Acid black cherry e ele conseguiu ter vendas de nível de artistas de pop fortes superando com louvor a época do janne darc

    pra quem quiser conhecr um pocuo do som da banda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: