Skip to content

News: 14º single do Onmyouza – “Aoki Dokugan” + 10º album – “Kougou Kyuubi”

setembro 13, 2009

onmyouza-promo

Comemorando seu décimo aniversário em 2009, a banda de heavy metal Onmyo-za, agora um quarteto depois da saída do baterista Tora em março, lançou um single, seguido de um álbum. Aoki dokugan é o 14º single da banda,  lançado em 26 de agosto e incluirá a faixa título, a b-side “Akaki Murayami”, além de  versões instrumentais de ambas as faixas. O single estará disponível apenas em uma versão regular, não havendo uma limitada.

aoki dokugan cover

TRACKLIST

01. Aoki Dokugan
02. Akaki Murayami
03. Aoki Dokugan (instrumental)
04. Akaki Murayami (instrumental)

NEW-LOOK-Onmyouza

Além do single, um  álbum também foi lançado recentemente no dia 09 de setembro. Intitulado “Kougou Kyuubi”, o novo álbum inclui as duas a-sides do single duplo “Soukoku / Doukoku” e até mesmo o single “Aoki Dokugan”, totalizando 12 faixas. O álbum também não contará com um versão limitada. O grupo também irá embarcar em uma nova turnê nacional chamada Sangoku denrai gyokumen kongou kyuubi no kitsune. A turnê terá 19 datas e comecará em 23 de setembro no Mito LIGHT HOUSE, encerrando-se em 8 de novembro no JCB Hall.

Kougou Kyuubi

CD TRACKLIST

01. baku
02. aoki dokugan
03. izayoi no ame
04. kosode no te
05. kuzaku ninpouchou
06. banka
07. soukoku
08. doukoku
09. kumikyoku [kyuubi] ~ tamamonomae
10. kumikyoku [kyuubi] ~ shoumakyou
11. kumikyoku [kyuubi] ~ sesshouseki
12. kuraiau

O Onmyouza é minha banda japonesa favorita de heavy metal, ela é muito boa mesmo e recomendo de olhos fechados. A vocalista Kuroneko tem uma voz muito bonita e bem diferente do padrão, o baixista e também vocalista Matatabi também não faz feio. A banda não costuma ter muitos clipes mas dessa vez o single “Aoki Dokugan” ganhou um PV. Sou  meio suspeito em opinar, mas confesso que gostei bastante da música e quanto ao clipe, até que achei ele decente, pois geralmente os videoclipes do Onmyouza não são  lá essas coisas, dou nota 3/5.

Outra música que eu gosto e recomendo escutarem é “Soukoku”, que está incluído no álbum “Kougou Kyuubi”, e foi um single lançado em janeiro deste ano. Pena que ele não teve PV, mas mesmo assim escutem a faixa logo abaixo:

Fonte: JaME World

Créditos: Jstation

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: