Skip to content

News: 10º Single da Takahashi Hitomi – “Takahashi Hitomi X BEAT CRUSADERS – Wo Ai Ni”

setembro 9, 2009

promo wo ai ni takahashi hitomi beat crusaders

Hoje, dia 9 de setembro, foi lançado o 10º single da Takahashi Hitomi, em parceria com o BEAT CRUSADERS, “ウォーアイニー” (“Wo ai ni”), cuja música-título é o 14º encerramento do anime Gintama, que é a série predileta da cantora, sendo esta a segunda música dela no anime.

A primeira, que foi o 4º encerramento do anime, foi a “Candy line”.

Hitomi Takahashi foi escolhida através de um concurso da Sony Music em 2004, com mais de 20 mil candidatos e se destacou pela sua voz, com apenas 17 anos. O seu single de estreia, “Bokutachi no Yukue”, cuja música-título é a 3ª abertura de Gundam SEED DESTINY, foi para o topo da Oricon em sua primeira semana de vendas, o que fez a Hitomi ser a segunda solista feminina a atingir o topo com o single de estreia e a terceira, no geral. (O primeiro artista que teve essa façanha foi o Masahiro Kondo, mais conhecido como MATCHY. A segunda artista foi a Uchida Yuki, que hoje está apenas atuando)

Depois desse boom, a Hitomi não conseguiu mais chegar ao topo e seus singles mais notáveis foram “Aozora no Namida”, 3ª abertura do anime Blood+, com uma 8ª posição e “Candy Line”, com um 14º lugar.

Fazia algum tempo que a Hitomi não lançava single. Seu último single foi “Atashi no machi, Ashita no machi”, em junho de 2008. Depois de 1 ano, ela fez parceria com a mesma banda BEAT CRUSADERS na música “Because the night”, para o mini-drama “PRETTY IN PINK FLAMINGO” (em comemoração aos 10 anos da banda), cujo álbum de trilha sonora foi lançado hoje também e conta com as músicas “Wo Ai Ni”“Because the night” na trilha e tem os membros do BEAT CRUSADERS atuando.

Agora, falemos da “Wo Ai Ni”. A letra foi feita pela Takahashi Hitomi e a composição, pelo BEAT CRUSADERS. Acho que a música se encaixou bem no anime, pois “Wo ai ni” significa “Eu te amo”, em mandarim e tem uma personagem com estereótipo chinês, a Kagura.

Quanto ao PV, eles se situam na mesma época do anime, estando vestidos de samurai, iguaizinhos ao Shinpachi, e tem até coreografia, que, aliás, era sonho da Hitomi ser dançarina, mas suas amigas a incentivaram a seguir carreira musical.

No mais, gostei da música, bem agitada, o ritmo que o BEAT CRUSADERS coloca nas músicas é muito bom e a Hitomi adiciona seu toque pessoal.

Seguem informações do single e o clipe abaixo.

cover wo ai ni

高橋 瞳 × BEAT CRUSADERS – “ウォーアイニー”
Takahashi Hitomi x BEAT CRUSADERS – “Wo ai ni”

01. ウォーアイニー
02. 珈琲ミルク
(Coffee MILK)
03. ウォーアイニー (Gintama version)

PV

Até mais, pessoal!

Anúncios
3 Comentários leave one →
  1. setembro 10, 2009 5:23 am

    Hitomi Takahashi owns, faz tempo q não ouvia uma música dela, esse clipe ai ficou bem legal, “Aozora no Namida” é minha música preferida dela =).

  2. x_killer_x permalink
    setembro 10, 2009 5:47 am

    Também fazia tempo que eu não escutava nada novo dela. O clipe até que ficou legal.

Trackbacks

  1. Hitomi Takahashi lança o 10° single da carreira. « Advanced Animecast BETA 2.0

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: