Skip to content

News: 29º single do the pillows – “Ameagari ni mita Maboroshi” + the pillows & Ben Kweller – “Lightning Runaway ~NO MUSIC, NO LIFE~”

setembro 2, 2009

The Pillows

O the pillows é uma banda veterana de rock que faz muito sucesso no Japão. Formada pelo guitarrista Manabe, pelo baterista Sato e pelo vocalista Yamanaka, a banda está comemorando este ano o seu 20º aniversário.

Dando início a sua comemoração de 20 anos, o the pillows está lançando neste dia 2 de setembro o seu vigésimo nono single: “Ameagari ni mita Maboroshi”. O single virá com apenas duas faixas: a faixa-título e uma b-side chamada “Fighting Pause”. Na versão limitada do single contém um DVD com o PV de “Ameagari ni mita Maboroshi”.

Amaegarini mita Maboroshi

CD:

1. Amaegari ni mita Maboroshi (雨上がりに見た幻)
2. Fighting Pause (ファイティングポーズ)

DVD:

1. Amaegari ni mita Maboroshi (PV)

O the pillows tem outro lançamento para o dia 2 de setembro. Trata-se de um single exclussivo chamado “Lightning Runaway ~NO MUSIC, NO LIFE~” que conta com a participação do cantor e compositor americano Ben Kweller. Porém, este single só poderá ser comprado em alguma loja da Tower Records. Todas as pessoas que comprarem ambos os singles em algumas das lojas da Tower Records recebera como presente um encarte especial da banda.

Lightning Runaway ~No Music, No Life~

CD:

1. Lightning Runaway ~NO MUSIC, NO LIFE~ (the pillows & Ben Kweller)

E a comemoração de 20 anos da banda não para! Amanhã, dia 3 de setembro, sairá o resultado do consurso mundial “the pillows COPY BAND EVENT—“ROAD TO BUDOUKAN”—“. Este concurso foi patrocinado pela Avex Trax junto com o Youtube e nele os concorrentes deveriam gravar uma cover de uma das músicas do the pillows e depois posta-lo no Youtube. Quem vencer será convidado a participar do show da banda no Nippon Budokan no dia 16 de setembro. Além de conhecer pessoalmente o the pillows, quem vencer terá o seu vídeo transmitido no evento. Para conferir o canal do the pillows no Youtube, clique aqui.

Bom, não foi lançado nenhum PV para a música “Lightning Runaway ~NO MUSIC, NO LIFE~”, apenas para “Ameagari ni mita Maboroshi”. Achei ele bem simples e a música bem “mais ou menos”. Não me chamou muito a atenção! Minha nota é 2/5.

Até a próxima…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: