Skip to content

News: Ayaka chora em sua última performance no “Tokyo International Forum Hall A”

agosto 23, 2009

ayaka-lastlive

Depois de ter anunciado seu BEST álbum ‘ayaka’s History 2006-2009’, previsto para sair no dia 23 de setembro, e ter anunciado que colocaria sua carreira em hiatus no final deste ano devido a uma doença, a cantora Ayaka fez sua última performance ao vivo em público chamado ‘Ayaka Symphonic Concert 2009’ no ‘Tokyo International Forum Hall A‘ no dia 20 de agosto.

O concerto teve o apoio de 72 membros, incluindo uma orquestra de 67. Depois de uma atuação solene da orquestra de ‘I believe’, Ayaka apareceu vestida com uma manta branca e uma saia preta longa, começando por ‘Koikogarete Mita Yume ‘. “Ser regada com o som da orquestra é como ser banhada pela Mãe Natureza. Eu fiquei comovida mesmo durante os ensaios, ansiosa com a apresentação”, disse Ayaka. O salão, em seguida, fez eco com a música da orquestra e a voz da Ayaka cantando.

“Essa música ficou muito popular e se tornou um grande sucesso, uma canção preciosa”, disse ela sobre a canção ‘Mikazuki’. Iluminada pela luz azul do palco enquanto cantava, repleta de holofotes, parecendo uma lua crescente (mikazuki), foi realmente brilhando sobre Ayaka. A melodia e o arranjo da orquestra, fez de sua apresentação, uma performance dinâmica e comovente.

Já na segunda parte, Ayaka apareceu no palco com um vestido vermelho. Ela cantou as músicas ‘Okaeri’, ‘Yume wo Mikata ni ‘ e ‘ Arigatou ‘. “Eu escrevi essa música há um ano e meio atrás, e agora percebi que ela combina comigo perfeitamente. Não importa quantas vezes eu digo ‘Arigatou’, não é suficiente e minha emoções transbordam”. Com isso, muitas vozes na platéia podiam ser ouvidas gritando “Ayaka arigatou!”

“Cantar esta canção faz você se sentir a se abrir com as pessoas”, disse Ayaka enquanto cantava ‘Minna Sora no Shita’ de seu último single. Quando ela terminou de cantar, os membros da orquestra apresentou-lhe um presente surpresa, cada um foi chegando pessoalmente e entregando a cantora uma rosa vermelha. Comovida, Ayaka foi às lágrimas.

“Estou muito feliz. Meu rosto está todo encharcado (das lágrimas). Muito obrigado”, ela disse, para aplausos da platéia.

“Muitas coisas aconteceram e vão acontecer a partir de agora, mas eu nunca vou esquecer as minhas intenções originais. Eu quero acreditar em mim mesma e seguir em frente. Quero aproveitar esse  momento e articulá-los com o meu futuro. Eu gostaria de mostrar meus sentimentos de gratidão a todos com uma canção. “ A última música tocada foi a do seu primeiro single “I believe”. O salão ficou em silêncio enquanto o piano tocava. Sem um microfone, a voz de Ayaka cantando a capella, deixou os espectadores  da platéia em lágrimas.

“Vamos nos encontrar novamente!”,  disse Ayaka, deixando o palco acenando para a platéia com um sorriso no rosto. Foi um concerto de  14 músicas no total, que encantou o público de  5000 pessoas que compareceram ao evento.

ayaka-lastlive1

Fonte: JpopAsia

Créditos: Jstation

“Muitas coisas aconteceram, e muitos vão acontecer a partir de agora, mas eu nunca vou esquecer as minhas intenções originais. Eu quero acreditar em mim e andar para a frente. Quero saborear o momento presente e articulá-los com o meu futuro. Eu gostaria de mostrar meus sentimentos de gratidão a todos com uma canção. ” A última música foi o seu primeiro single “Eu acredito”. O corredor de acalmado o silêncio como um piano única jogada. Sem um microfone, Ayaka voz cantando a capella reverberou na sala, deixando os espectadores em lágrimas.
inglêsespanhol—Detectar idioma—albanêsalemãoárabebúlgarocatalãochinêscoreanocroatadinamarquêseslovacoeslovenoespanholestonianofinlandêsfrancêsgalegogregohebraicohindiholandêshúngaroindonésioinglêsitalianojaponêsletãolituanomaltêsnorueguêspolonêsportuguêsromenorussosérviosuecotagalotailandêstchecoturcoucranianovietnamita > português—albanêsalemãoárabebúlgarocatalãochinês (simplificado)chinês (tradicional)coreanocroatadinamarquêseslovacoeslovenoespanholestonianofinlandêsfrancêsgalegogregohebraicohindiholandêshúngaroindonésioinglêsitalianojaponêsletãolituanomaltêsnorueguêspolonêsportuguêsromenorussosérviosuecotagalotailandêstchecoturcoucranianovietnamita alterar
3 Comentários leave one →
  1. agosto 23, 2009 4:11 pm

    Adoro a Ayaka, sou fã de carteirinha dela, e na minha opinião, ela é uma das melhores cantoras solos, possui uma voz fora de série, e espero que ela possa descansar bem para que um dia ela volte com força total, até mais Ayaka!

  2. agosto 24, 2009 5:15 am

    Força, Ayaka!

  3. andore permalink
    agosto 28, 2009 1:14 pm

    Se eu estivesse lah, chorava junto com a Ayaka!

    Ela merece, espero q ela se recupere o suficiente pra quando voltar ela seja melhor ainda!! (sera q eh possivel ela ser melhor?)

    Ayaka luv ya!

Deixe um comentário

