Skip to content

News: 30º single do GARNET CROW – “Hana wa Saite Tada Yurete”

agosto 13, 2009

600px-GARNET_CROW

O GARNET CROW é uma banda pop do GIZA Studio formada por Yuri Nakamura (vocalista), Nana Azuki (teclado, letras), Hitoshi Okamoto (guitarra) e Hirohito Furui (teclado, efeitos). A banda iniciou sua carreia em 1999, com o lançamento do mini-disco independente, “First Kaleidscope ~Kimi no uchi ni tsuku made zutto hashitte yuku~”, e ano que vem que eles completarão 10 anos de carreira musical.

Gosto muito do GARNET CROW (sou fanboy xD), eles tocam músicas bem calmas (baladas), adoro a voz da Yuri Nakamura, ela tem uma voz muito bonita de se escutar e diferente de muitas outras cantoras por aí. A banda, apesar de produzir músicas decentes e de qualidade, não é muito popular e vende razoavelmente. Três meses atrás eles lançaram o single “Doing all right”, esse até que conseguiu vender bem ocupando a #10 posição no oricon semanal, se bem que a música foi usada no 33º encerramento do anime popular “Detective Conan”, o que ajudou nas vendas.

Bom, voltando a falar do single, o GARNET CROW vai lançar mais um chamado “Hana wa Saite Tada Yurete”, o trigésimo da carreira,  e estará disponível no dia 19 de agosto. “Hana wa saite tada yurete” será usada como tema de encerramento do programa da TBS “Uwasa no! Tokyo Magazine” de julho até setembro, e consistirá de uma balada bem no estilo da banda, e virá com três músicas: a faixa-título, sua versão instrumental e também a b-side “Ai ni niteru”. A versão limitada incluirá em seu dvd o videoclipe de “Hana wa saite tada yurete”, além de um trailer do próximo album deles, intitulado  “STAY ~Yoake no Soul~”, previsto para sair no dia 30 de setembro.

Versão Regular

Versão Regular

Versão Limitada

Versão Limitada

CD Tracklist
01.花は咲いて ただ揺れて (Hana wa Saite Tada Yurete)
02.愛に似てる (Ai ni niteru)
03.花は咲いて ただ揺れて (Hana wa Saite Tada Yurete) ~Instrumental~

DVD Tracklist
01.花は咲いて ただ揺れて (Hana wa Saite Tada Yurete) -Music Video-
02.STAY~Yaoke no Soul~ (Trailer)

Sou suspeito em opinar sobre o GARNET CROW, mas eu realmente gostei bastante de “Hana wa Saite Tada Yurete”, a música é bem agradável de se ouvir. Quanto ao PV, eu gostei dele porque sou fã hehehe xD, mas falando tecnicamente, em termos de qualidade, ele não tem nada de extraordinário que chame muita atenção, portanto dou nota 3/5. Vamos ver se dessa vez o GARNET CROW consegue entrar novamente no top10 do oricon semanal, é esperar pra ver 😀

Créditos: Jstation

Anúncios
4 Comentários leave one →
  1. agosto 13, 2009 9:36 am

    Uau, pensei que só eu curtia garnet crow, haha! Vou dar uma conferida então pra ver se tá tão bacana, gosto bastante da Yuri! =) Valeu!

  2. agosto 13, 2009 2:26 pm

    Uau, pensei que só eu curtia garnet crow, haha! (2)

    Bom saber que não estou sozinho huhAHUhua.
    GARNET CROW é muito bom, eles não tem o reconhecimento que merecem hehe =)

Trackbacks

  1. News: 7º album do GARNET CROW – “STAY ~Yoake no Soul~” « Jstation
  2. News: 31º single do GARNET CROW – “Over Drive” « Jstation

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: