Skip to content

News: Morre Jasmine You, baixista do Versailles

agosto 9, 2009

versailles Jasmine You

O Versailles anunciou em seu site oficial que o baixista Jasmine You faleceu na manhã de hoje, dia 9 de agosto. O baixista havia anunciado anteriormente a pausa de suas atividades com o grupo por questões de saúde, e que em consequencia disso a banda continuaria a gravação de seu próximo álbum sem ele.

A banda afirma que outros detalhes sobre a morte de Jasmine You serão divulgados logo que eles receberem permissão da família do baixista. Com os membros ainda tentando absorver a notícia, o grupo também anunciou que todas as suas atividades serão adiadas.

Foto da banda:

versailles

Bom, em homenagem ao baixista Jasmine You da banda Versailles, coloquei os clipes,  “Ascendead Master” e “To Love From A Dead Orchestra”.

Fonte: JaME World

Créditos: Jstation

33 Comentários leave one →
  1. klefi permalink
    agosto 9, 2009 10:05 am

    Grande perca pro cenário visual kei.TT

    • del toro permalink
      agosto 18, 2009 6:22 am

      afinal de contas Jasmine You é homen ou mulher hein?

      • Baku permalink
        agosto 27, 2009 6:03 pm

        homem! D:

        grande falta pro Visual Kei, grande falta pro jRock, grande falta para os fãs.

        Eterno. ♥

      • janeiro 14, 2010 4:11 pm

        Ele o Hizaki são homens !!!! Vestidos de mulher ou Dolls com disse o Kamijo em uma entrevista!!! Eles são lindos!!! E não sei como a banda vai continuar, mais espero que continuem!!!!

  2. agosto 9, 2009 10:16 am

    o jstation esta de luto pela grande perda do cenario jrock

    jasmine foim cedo e nao pode presenciar o auge da banda, mas ele pelo menos chegou a pegar uma boa parte do sucesso

    • março 13, 2011 2:07 pm

      :’O

      Eu encontrei essa banda á menos de uma semana e agora soube que o Jasmine morreu.!?
      Que perda 😦
      Agora tô triste.
      Só espero que a banda tenha força bastante para continuar nem qe seja por homenagem a Jasmine, tenho a certeza qe ele nao iria querer que a banda acabasse ou algo do genero.

      Jasmine ❤ Forever

  3. agosto 9, 2009 10:16 am

    Eu ainda não consigo acreditar que ele morreu.
    Ele foi um grande perca mesmo.

  4. Rennan permalink
    agosto 9, 2009 12:21 pm

    q bosta man ele era mto foda….Versailles AMO!! T.T

  5. Mayu permalink
    agosto 9, 2009 12:49 pm

    Meu, não acredito! Não pode ser verdade meu! ;;

  6. Kurosawa permalink
    agosto 9, 2009 1:14 pm

    AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!! MENTIRA! MENTIRA! ;-;

  7. Kaick permalink
    agosto 9, 2009 1:54 pm

    To Chorando … n da para acreditar nisso ,sentirei muuita falta ,ele tocava muuito to de luto T.T

  8. sasukerk permalink
    agosto 9, 2009 1:56 pm

    Um triste noticia, agora eh espera q o Versailles n perca qualidade

  9. FutureEmperor permalink
    agosto 10, 2009 3:59 am

    Cara to muito mal. Hoje dia 10 eh meu aniversário e olha a deprê. O Jasmine me inspirava a querer aprender a tocar baixo, meu sonho era ter um baixo autografádo por ele. Em jogos meus nicks são JasmineYou. Sério estou muito deprê. Desde que o vi tocando no Hizaki Grace Project, me apaixone pelo visual extravagante e exagerado que o Jasmine sempre gostou. Agora é tarde e ele está em paz e a salvo. Parabéns Jasmine, sentiremos sua falta para sempre.

  10. Karol permalink
    agosto 10, 2009 5:59 am

    Nunk irei me eskecer dele………….Ty Amoo Jasmine…….T___T

  11. Suki.ta permalink
    agosto 10, 2009 7:04 am

    – Um dos melhores baixista que eu ja vi. Foi embora assim,tão cedo. Deixando lagrimas cairem nos rostinhos dos fãs…
    Bem…para mim,irei guardar as melhor lembranças dele.
    Por que ele sempre vai estar em meu coração,e no de todos que o amam…
    “AI SHITERU,JASMINE YOU ! ETERNO BAIXISTA !”

    Te amo muito Jasmine you…muito mesmo.

    by:Suki.ta

  12. Miyako permalink
    agosto 10, 2009 9:02 am

    Eu… ainda não consigo acreditar.
    Sabe quando você fica tão surpreso que aquilo parece brincadeira?
    Cara… Eu não sou a maior fãa de Versailles, nem a do jasmine, mas… é nessas horas que a gente vê o quanto a vida é frágil ;-;
    Estou arrasada. Sem saber como o mundo do j-rock vai sobreviver à essa grande perda…
    Queria ter um consolo quanto à isso, mas.. a única certeza de que tenho é que, um dia, todos nós também teremos esse mesmo fim.
    Luto .____________________________.

  13. andore permalink
    agosto 10, 2009 9:39 am

    mew outro dia tava assistindo o dvd q o versailles lançou dias atras, e o jasmine meow, tava lah tocando e como sempre mto foda!!!! e era um otimo baixista!

    o cara tinha uma tecnica excelente.. ateh agora naum creio nisso, versailles ficará imcompleto T.T

  14. agosto 12, 2009 1:40 pm

    É tao estranho issu…até agora nao estou acreditando mt…é como se alguem d minha familia tivesse falecido.
    Mesmo eu nao conhecendo ele pessoalmente e tal, tipo a musik q ele fazia faz parte d meu dia-a-dia *e continuará fazendo concerteza*
    O fato é que a grande familia V.K. fika de coraçao partido por ver um de seus talentos indo embora assim.
    Versailles nunk será como era com Jasmine *fato*,
    Aishiteru jasmine,voce estará sempre em nossos coraçoes. S2…

    by: hirome

    Luto .____________________________.[2]

  15. setembro 11, 2009 3:32 am

    Eu conheci a banda a alguns dias, infelizmente não pude apreciar o trabalho do jamine you enquanto ele estava vivo, mas ao ouvir a banda e ler sobre ele tenho certeza de que foi uma grande pessoa e um grande baixista.
    me emocionei muito mesmo com a declaraçao da familia dele T.T

  16. Kimmy Chan permalink
    setembro 12, 2009 9:31 am

    Jasmine (L)’ FOREVER!!!
    Meu lindo, saudades *o*
    Rest In Peace (F)
    (L)’

  17. setembro 17, 2009 4:18 am

    Ai cara , ele num morreu , eu num deixo T-T .
    Pq pessoas fodásticas morrem e as q mereçem morrer num morrem? q droga isso >.>
    Jasmine aishiteru mtão !

  18. JANE permalink
    fevereiro 26, 2010 11:15 pm

    caraca vei!!!coitado….soube apenas agora…q raiva!ele tocava d++++!!!cara nem tava sabemdo disso!poutz!q foda:(.. 😥

  19. Bruna G. permalink
    março 26, 2010 3:36 pm

    pust ! triste mesmo … eu comei a gosta do versailles no começo de janeiro de 2009 nossa nem tive tempo de conhecer Jasmine You foi um grande choque p/ mim …bom esteje aonde estiver Jasmine You todos seus fã te amaram para sempre…

  20. Natália permalink
    março 27, 2010 8:34 pm

    Eu ainda choro todos os dias por lembrar que ele nos deixou… não pode ser verdade… quero Morrer também, Todos o amam…
    Seja onde estiver, nós os fã estaremos sempre e sempre a pensar em voc a cada dia Jasmine You … pode haver um murro o mais alto que for, nós o derrubaremos para chegar até voc.
    Por que Eu amo o Jasmine You

  21. Letícia permalink
    maio 14, 2010 3:26 pm

    caramba, sem dúvida grande perda pro JRock… e para o mundo. Conheci a banda agora, mas tenho certeza de o Jasmine tocava muito, e que Versailles nao vai, nunca mais, ser a mesma coisa.
    Lamentemos sua morte, e esperemos que o trabalho da banda não acabe.

  22. Yoku permalink
    julho 28, 2010 8:01 pm

    Chorei muito por saber de sua morte! Só estará morto quando todos o esquecerem, ou seja, nunca! Sentiremos sempre sua falta, estará guardado no coração de seus fãs! AI SHITERU (llll)

  23. dezembro 26, 2010 3:49 pm

    Simplesmente não ha como viver sem Jasmine…
    Triste………..

  24. JACKSON permalink
    março 7, 2011 7:27 pm

    É TÃO ESTRANHO OS BONS MORREM ANTES ATÉ PARECE SER QUANDO ME LEMBRO DE VOCÊ ,QUE ACABOU INDO EMBORA ,CEDO D+

  25. março 13, 2011 2:26 pm

    Sei que isto que vou dizer nao interessa para nada, mas gostava de saber como ele morreu :S

  26. maio 29, 2011 9:45 am

    um dia aparesera um novo baixista mas nao vai conseguir o substituir

  27. suelen permalink
    agosto 12, 2012 1:44 am

    to triste mt

  28. Tully Wanderley permalink
    dezembro 31, 2012 11:32 am

    Que pena:um grande artista,excelente músico
    Realmente uma grande perda.

  29. março 16, 2013 1:14 pm

    Sua roxa jamais se apagará, jasmine.

Deixe um comentário

