Skip to content

News: Novo BEST ALBUM das SPEED – SPEEDLAND ~The Premium Best Re Tracks~

agosto 6, 2009

Speedlandpr

O famoso grupo de garotas dos anos 90 SPEED, depois de regressarem ao cenário musical ano passado com seu single “Ashita No Sora”, seguido de “SPD”, lançou ontem, dia 05 de agosto, seu mais novo BEST ALBUM intitulado “SPEEDLAND ~The Premium Best Re Tracks~”. O album seria uma compilação de remixes dos maiores hits lançados pelo grupo como por exemplo “White Love”, “Go!Go! Heaven”, e “ALIVE”.

Essa super coletânea possui 14 faixas no total e contará om uma versão limitada  contendo um dvd com o videoclipe e making of de “Wake me Up” e “Nettaiya”, além do clipe do single comeback delas “Ashita no Sora”.

Versão Regular

Versão Regular

Versão Limitada

Versão Limitada

CD Tracklist
01.Long Way Home
02.あしたの空 (Ashita no Sora)
03.Body & Soul
04.STEADY
05.Wake Me Up!
06.ALIVE
07.White Love
08.Snow Kiss
09.Breakin’ out to the morning
10.熱帯夜 (Nettaiya)
11.ALL MY TRUE LOVE
12.Precious Time
13.Go! Go! Heaven
14.my graduation

DVD Tracklist
01.あしたの空 (Ashita no Sora) -Music Video-
02.Wake Me Up -Music Video-
03.Nettaiya -Music Video-
04.Wake Me Up (making of)
05.SPEED no 「warau yoga kouza」
06.Nettaiya (making of)

O SPEED é um grupo pop feminino  muito bom, são um dos poucos que não são, vamos dizer “flopados” heehhee. Eu ouvi aqui esse álbum delas e gostei,  tem umas músicas bem legais, recomendado para aqueles que curtem música pop. Elas também lançaram uma nova versão dos clipes “Wake Me Up” e “Nettaiya”.

“Nettaiya” – Adoro essa música ela é muito boa mesmo, só que o PV não foi tão bom quanto eu esperava, por isso dou nota 3/5.

“Wake Me Up” – Essa música eu também gostei, mas o PV é mediano e não possui nada de extraordinário, portanto nota 3/5.

Créditos: Jstation

One Comment leave one →
  1. Fran Lee permalink
    agosto 6, 2009 6:02 am

    elas estao lindas.
    parece que não estão dando mais atenção para elas.
    o comeback delas naõ foi la aquela coisa //corrige se eu tiver errada.

Deixe um comentário

