Skip to content

PODCAST: J-Drops Oricon 015

agosto 1, 2009
by

´Olá pessoal

jdrops

Ryo, Pinscher e “Silvio” participam desse descontraido podcast pra falar rapidamente dos 10 albums e singles mais vendidos no Japão. Não perca e comente.

Image Hosted by ImageShack.us

Para ver a lista,  veja esse post.

Twitter do Jstation: http://twitter.com/Jstation_

e-mail para contato: olajstation@gmail.com

Comunidade do jstation: LINK

Até mais…

Anúncios
15 Comentários leave one →
  1. agosto 1, 2009 2:46 pm

    Yuma w/ B.i.shadow/NYC é muito legal, mas eu respeito sua opinião XD as músicas do single são super NEWSish! Quem gosta de NEWS provavelmente vai curtir as músicas 🙂

    E eles debutaram mas são unit temporária, tipo Tegomass x_x eu comprei as 3 versões do single pelo CDJapan, justamente pra contribuir com as vendas UAHUHEUAH XD

    Eu não ouvi o outro podcast, mas na capa LE do Tegomass no Uta, o Tegoshi tá falando “U” e o Masu “TA” = UTA XD uahuahuaha Nossa eu amei Tanabata Matsuri! É diferente do estilo deles, mas é tãão fofa hahaha

    Vcs precisam de alguém pra comentar bem de Johnnys *BIASED TOTAL* UEHAEHUAHE ou pelo menos uma mulher pra falar “a música é uma droga, mas eles são lindos” uahauhauhuaha

    Mas gostei do podcast (y), apesar de ter comentado só disso XD parabéns 🙂

    • agosto 1, 2009 3:02 pm

      Liga po que eu falo não XD se eu falar bem de tudo o podcast ia ficar super chato rs

      carol é justamente disso que precisamos

      vou fazer uma campanha “Procura-se uma fangirl para o Podcast” rsrs

      obrigado pelo comentário e pelas explicações, ainda bem que NY w/B.I S é provisório \o/

  2. Marina permalink
    agosto 1, 2009 7:13 pm

    Que eu sabia NYC é temporária mesmo, mas Yuma w/ B.i.shadow eu não sei se é, e nem se sabem se eles realmente debutaram. Pq lá no site da JE eles estão na página dos jr. o_O

    Yuma w/ B.i.shadow é coisa do capeta, sabia que algo me faz amar essa unit de uma forma anormal ❤ POSKLAPSOKALSKALPSK'
    HSJ então é pior, pq eu sou totalmente viciada neles @_@'

    TegoMass na primeira posição *-* merecido, amo aiaigasa e tive ataques quando eu escutei ela no podcast D:

    Sim! Seria ótimo tem uma fangirl pra comentar principalmente sobre JE no podcast. As outras fangirls como eu vão amar XD

  3. agosto 2, 2009 4:37 am

    Então, a gente chama “debutar” quando lança alguma coisa, começa atuar ou whatever né. O deles é um “single debut” e não necessariamente eles vão continuar cantando por aí, sabe?
    Por exemplo, o pessoal fala que o Kitayama, Tamamori e o Fujigaya (Kis-my-ft2) ou o Yara (do BOTOUKAN) vão “debutar” com o álbum do PLAYZONE 09 que vai sair dia 26. Na verdade isso quer mais dizer que eles vão ter uma gravação oficial e nós, pobre fãs, não precisamos mais depender de audios rip do Shounen Club XD

    Debutaram pra carreira musical (e para a gravação de outros cds/singles/etc) talvez não, mas o Yuma w/ B.I.Shadow tiveram um “single debut”, entendeu? ^_^ ♥

    • Marina permalink
      agosto 2, 2009 6:08 am

      Ah!~ Arigatou Carol 8D
      Muita gente estava confusa com essa história de debut (inclusive eu ne XD) Mas agora eu acho que finalmente entendi melhor õ/
      POSKALSPOKLAOPSK’ E sim, audiorips do shounen club não tem o mesmo efeito que um single novo de vez enquando ;-;

  4. klefi permalink
    agosto 2, 2009 7:53 am

    Era para eu ter participado desse. :/

    • sasukerk permalink
      agosto 2, 2009 2:51 pm

      Somos 2 ^^
      Alias otimo podcast como sempre e “Silvio” muito comedia

  5. agosto 3, 2009 2:57 am

    Er… olha só, sobre alguns comentários acima …xD Yuuma with B.I.Shadow não é um grupo temporário, é o novo debut da Johnny’s depois de Hey!Say!JUMP e, sim, é permanente até sabe-se lá quando. Então quem pensa que não verá novidades desse novo grupo está enganado. O grupo temporário é o NYC Boys, que foi composto apenas para cantar uma música para um campeonato besta de volleyball e só. Quem leu o contrário, leu errado.

    E não que eu esteja defendendo o grupo xD mas é meio complicado julgar um debut da Johnny’s, até porque eles não são responsáveis por exatamente NADA da produção do debut ou qualquer. O início da vida de um grupo “profissional” na Johnny’s é totalmente pau-mandada e o pouco de liberdade que eles ganham para com o próprio grupo só é adquirida bem depois.

  6. agosto 3, 2009 3:05 am

    Ah, outra coisa xD Tegomass deixou de ser unit temporária quando lançou album e dataram uma turnê. Afinal, eles estão na ativa desde 2006. É meio estranho chamá-los de “temporário” estando na indústria há três anos, né xD~

    • agosto 3, 2009 9:23 am

      TK, na Wink Up de agosto tá falando que Yuma w/ BiShadow E NYC tiveram só um SINGLE debut e não exatamente debutaram “pra vida” HAUHEUHA
      E como eu disse, se “debutar” significa lançar um single ou álbum, então uma galera já debutou, sacou? =D

      • agosto 3, 2009 12:07 pm

        Bom, “debut” significa lançamento. Como você mesma disse com as suas palavras, debutar na Johnny’s pode significar lançar apenas uma música ou entrar numa carreira com um nome, e algumas vezes fica-se meio na dúvida se algum grupo que a Johnny’s lança continuará no mercado (por exemplo o primeiro Hey!Say!7 que foi extinto com o debut do JUMP)… mas no caso de Yuma w/B.I.Shadow a agência deixou bem claro que eles são o novo debut fixo da agência o__o’ é só dar uma pesquisada xD

    • agosto 3, 2009 9:32 am

      pensando bem, é evidente que vc sabe mais que eu sobre JE, Taku, então provavelmente vc está certo auehuiaenhioe XD <333

      • agosto 3, 2009 12:11 pm

        Esperaí o.O “Taku”?
        UHASHUASHUAHSUAHU OMG É VOCÊ, CAROL?

  7. Rubens permalink
    agosto 3, 2009 2:45 pm

    Ótimo Podcast.
    O “Silvio” ficou hilário. Seria bem legal ver ele nos outros podcast’s.

  8. andore permalink
    agosto 4, 2009 12:26 pm

    uhauhauh ainda bem q minha imitação ficou boa!!!!! xD

    e realmente gostei desse podcast, mto bem editado! parabens a toda equipe! ^^v

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: