Skip to content

News: 33º single da Chara – “Breaking Hearts”

julho 31, 2009

chara_eelittle

A cantora Chara, que recentemente havia anunciado oficialmente a sua separação com seu marido Asano Tadanobu (na qual esteve casada por 15 anos e tiveram 2 filhos juntos), lançou no dia 29 de julho, o trigésimo terceiro single da sua carreira, intitulado “Breaking Hearts”. O single incluirá, além da faixa-título e de sua versão instrumental, um cover de “Mamotte agetai”, originalmente lançada por Yumi Matsutoya, e estará disponível no formato CD e versão limitada CD+DVD, este contendo o PV de “Breaking Hearts”.

A cantora também lançou no mesmo dia um DVD ao vivo, chamado “Live Life 2”, que contém filmagens do último show de sua turnê Chara Tour 2008『honey』 , que foi realizado em Tokyo no JCB Hall, no dia 16 de novembro e contará com 17 faixas no total.

breaking-hearts

breaking-limited

CD Track List
1. Breaking Hearts
2. Mamotte Agetai
3. Breaking Hearts (instrumental)

DVD
PV Breaking Hearts

A Chara é uma cantora que possui uma voz bem diferenciada,  “Breaking Hearts” ao meu ver é uma música bem enjoadinha que não conseguiu me agradar. O PV dele pra mim é razoável, possui efeitos especias  médios, apesar de achar um pouco tosco aquela parte que ela aumenta de tamanho, dou nota 3/5.

Fonte: JaME World, J-Music Revolution

Créditos: Jstation

4 Comentários leave one →
  1. andore permalink
    julho 31, 2009 3:50 pm

    “A Chara é uma cantora que possui uma voz bem diferenciada”

    uhahuauh nossa ela tah mais pra uma Bjork japs xD

  2. julho 31, 2009 4:54 pm

    cara eu costumo odiar as musicas da chara, mas ateh que fiquei bem relax ouvindo essa

    nossa ela tah mais pra uma Bjork japs xD[2]

  3. Renan permalink
    agosto 1, 2009 11:20 am

    huahuahuauauhau…
    nossa ela tah mais pra uma Bjork japs xD[3]

    Eu gostei deste single mais eu nunca fui com a cara dela!!!
    A unica música que eu acho legal que tem ela é uma que ela fez junto com o m-flo…
    De resto =\

Trackbacks

  1. News: 34º single da Chara – “Kataomoi” « Jstation

Deixe um comentário

