Skip to content

News: Nasce o bebê de Miyavi e Melody

julho 30, 2009
tags: ,
by

miyavi

O cantor Miyavi revelou em seu myspace que seu filho com a cantora melody. nasceu nessa quarta-feira dia 29 de Julho, uma semana depois do que estava previsto. De acordo com o blog do cantor a criança nasceu às 4:40 da madrugada depois de 20 horas de trabalho de parto.

O cantor ainda agradeceu a todos os fãs ao redor do mundo que apoiaram a gravidez e pediu que todos deem boas vindas à chegada de sua filha. O cantor repetiu a mensagem em japonês e inglês para seus fãs de todo o mundo.

Fonte: Jmusic Revolution

Créditos: Jstation

18 Comentários leave one →
  1. julho 30, 2009 3:48 pm

    Hahaha. Lembro muito quando anos atrás andava com umas garotas j-rockers que tinham como “ídolo sexual” o Miyavi. =P Dariam qualquer coisa (literalmente, ou não) pra terem também um filho com o cantor, haha.

    Curti o blog! Difícil de encontrar opiniões de fãs, sei lá. Muita gente só posta notícias. Se for pra ver notícias eu vejo o Jornal Nacional, quero ver opiniões de gente que entende também, haha.

    Grande abraço!

    • sasukerk permalink
      julho 30, 2009 8:24 pm

      Soh ver os comentarias das noticias e podcast ^^ os post do blogs são mais parciais e tem algumas colunas tmb.
      Sobre a noticias, sem q comentar.No maximo q soh um dia desse fui ouvir a pela primeira vez uma musica da melody, ja o Miyavi detona(Señora Señoritae e os solos malucos de violão sao d+)

  2. julho 31, 2009 2:15 am

    que legal !
    quero ver fotos !
    nem acredito .

  3. naoomii permalink
    julho 31, 2009 8:47 am

    Que bom! Felicidades pra eles :))

  4. Extreme Z permalink
    julho 31, 2009 9:30 am

    Que coisa…foi mais um dos casos de gravidez não-planejada. Mas enfim, felicidades a eles e que a melody. consiga suceder em sua carreira de estilista.

    E ainda não sei o que ela viu no miyavi.

  5. julho 31, 2009 3:37 pm

    E ainda não sei o que ela viu no miyavi [2]

    Mesmo assim tenham um bom casamento heheeh 😀

  6. TanaKa permalink
    julho 31, 2009 4:48 pm

    O nome, fotos, alguem ja tem ? ❤

    Muito linda ela deve ser. *-*

  7. julho 31, 2009 5:32 pm

    por enquantoi a unica informação é que euma menininha

    espero que o Miyavi(Seja mais poser do que é) e coloque fotos da menina no myspace dele *tomara que se pareca com a mãe…. só com a mâe*

  8. Miyako permalink
    agosto 1, 2009 11:47 am

    Poxa..
    Eu amo o Miyavi mais que tudo, e apesar de ter ficado super angustiada quando soube que ele se casaria com a Melody., percebi o quão importante é o apoio dos fãs para ele, por isso minha angústia se transformou rapidamente em felicidade, e que se tornou ainda maior com o nascimento da menininha.
    Com os pais que tem, Lovelie (nome ‘ocidental’ da garota) será, com toda certeza, muito bonita. E pra quem quiser saber mais detalhes, é só visitar o My space, em que ele já divulgou o nome da filha e a primeira foto. Que, em minha opinião, está um amor.

  9. Negi permalink
    agosto 3, 2009 7:58 am

    Miyavi e doido *-*

    Ele e muito foda \o

    Alem de q , cara , as musicas dele são realmente foda \o

    Curto miyavi a muito tempo e tal , e tb vejo muitas gurias doidas por ele \o

    Axei massa o casamento dele com a Melody q e uma cantora muito foda , musicas delas e muito boa \o

    Sou um fã dela tb , axo os dois foda *-*

    A filha deles vai ser muito feliz tb com pais foda como eles XD~

    Ah um pais assim xD~

  10. Indya permalink
    agosto 5, 2009 5:44 pm

    Fiquei muito aguniada quando fiquei sabendo da noticia…mais muito feliz pelo filho…e quando vi e foto da Lovelie…meu morri *o*
    e agora to curtindo a mel..ea té acompanhando ela no my space 😛

  11. tay permalink
    agosto 6, 2009 10:31 am

    eu amo o miyavi e estou super felis !!!!!!!!!!!!!! ele merece!!!!!

  12. setembro 1, 2009 8:48 am

    e vd q ele fiko triste,aham entaum ta explicado (é q euacho q ele nao tinha planejado isso) eu entrei em xoki depois q fikei sabendo do casamento e da fliha 0.0 nao sei pq rsss,mais agora,ele vai mudar totalmente de possoa q ele é,filho é coisa seriaaa!!! vcs viram q ele ta tirando os piercings ? ahh q pena!
    td q eu qro e q ele continue cantando sempre ,copntinue seguindo em frente a vida,q seja mmt feliz mt mt mesmo!
    Rs eskeci oq eu ia falar agora mais dexa !!!!! um bjaooo

  13. Rina permalink
    novembro 20, 2009 9:17 am

    Fico muito feliz por ele =)

  14. Ella permalink
    dezembro 21, 2009 11:32 am

    sabes o que que e mais fixe na nascencia deste bebe??
    k ela nasceu no mesmo dia dos meus anos ^_^ bem kawaii ❤ kero ver fotos do bebe ^_^

  15. Tania-chan permalink
    março 29, 2010 11:22 am

    Ahhh !!!
    miyavi papai!!!!
    bem q o bebe podia ter nassico com um moicano azul?!!
    se num acha??
    eu acho!!
    ela e linda!!
    claro pucho o lado do papai kawwai ore-sama!!!!!
    bjs
    me visitem!!
    ;*

  16. Aline permalink
    março 20, 2012 7:57 pm

    Fiquei triste quando soube que o myv se casou e nao gosto da melody!!!

  17. junho 19, 2013 6:42 pm

    E O KAI? MIAYVI, COMO PÔDE DEIXAR O KAI PRA FICAR COM ELA? O KAI ERA TEU AMOR. IMAGINA O QUANTO ELE SOFREU. ;(

Deixe um comentário

