Skip to content

News: 4º single do Inoue Joe – “Go★”

julho 22, 2009

JOE INOUE

O Inoue Joe (você me pergunta: “Who?” / eu respondo: “Aquele carinha que canta a música CLOSER que foi tema do Naruto!!!”) está lançando neste dia 22 de julho o seu quarto single intitulado “Go. Joe, que recentemente lançou o seu segundo album “ME! ME! ME!”, que a única coisa que conseguiu com ele foi assustar a todos com a sua capa, está contando com a colaboração do produtor Mine-Chang neste novo single. O produtor é conhecido por trabalhar com diversos artistas como DOUBLE, SEAMO e BENNIE K. “Go★” possui além da faixa-título duas b-sides e é uma oposição ao seu último album, onde todas as músicas foram escritas, compostas e produzidas por ele próprio!

GO★Tracklist:

01. Go★
02. WHAT IS YOUR NAME?
03. Jinkou Eisei (人工衛星)

A música “Go★” é bem viciante e ao meu ver é um pouco diferente dos outros trabalhos do Inoue Joe. Achei muito boa. O PV é um pouco brega! Mas apesar de ter uns efeitos meio ultrapassados, achei que ficou “legalzinho” e a música ajudou um pouco. Nota 3/5.

Até a próxima…

3 Comentários leave one →
  1. sasukerk permalink
    julho 22, 2009 5:07 pm

    legal a musica ate, ja o pv nem comento mas ele cantando essa musica deu muito mais cara de nerd eua cantando sem contar q ele parece forçado falando japa mesmo falando bem

  2. Tadeu permalink
    julho 23, 2009 10:44 am

    ha eu gostei do PV =x

  3. julho 23, 2009 3:27 pm

    O Inoue Joe (você me pergunta: “Who?” / eu respondo: “Aquele carinha que canta a música CLOSER que foi tema do Naruto!!!”)[2]

    tb pensei nisso, como nao vejo naruto shipuden ele pra mim eh um cantor qualquer

    eu nao gosto dele, mas não é que ele me supreendeu e eu gostei da música?

    o clipe eh bizarro, mas eh jmusic neh

Deixe um comentário

