Skip to content

News: 9º single japonês da Younha – “Girl”

julho 20, 2009

younha-girl-promo

Younha irá lançar um novo single japonês intitulado “Girl” para o dia 22 de julho, e será lançado tanto na Coreia quanto no Japão. Esta será a primeira vez em que Younha lança algo nos dois países ao mesmo tempo. Isto será feito porque a cantora quer se concentrar em ambos os mercados musicais. “Girl” contém apenas duas faixas, e Younha co-escreveu a letra da faixa título junto com o membro do GreeeeN, JIN, assim como escreveu letra e música para a b-side “Okuri Sobireta Kotoba”.

Já faz  um ano desde o último lançamento japonês de Younha, a compilação CD+DVD Teen’s Collection. Mais recentemente suas atividades japonesas incluíram estrelar no filme “Kondo no Nichiyobi ni ou This Sunday“, aonde ela interpreta a personagem Sora, uma universitária coreana estudando no Japão.

Younha_Girl

Tracklist

  1. Girl
  2. Okuri Sobireta Kotoba (贈りそびれた言葉)

Gosto da Younha, ela é uma cantora muito boa (no bom sentido é claro xD), e recomendo que escutem o último lançamento japonês dela, o best álbum “SONGS -Teen’s Collection-“. Esse novo single dela “Girl” também é decente, gostei da música, mas o PV é mais ou menos, portanto nota 3/5.

Fonte: s2ingayo.com.br, KoME World

Créditos: Jstation

7 Comentários leave one →
  1. sussuchuchu permalink
    julho 20, 2009 5:51 am

    gente eu decepcionei com essa musik
    a younha é incrivel mas essa musica é muito chata
    apesar de eu preferir ela no japão acho q nau foi uma boa musik

  2. sasukerk permalink
    julho 20, 2009 12:16 pm

    Eu axei legalzinha, mas nda d+.Não acompanho a carreira da Younha soh tinha ouvido a musica q ela fez pro Bleach ^^, mas me parece um bom cantora espera vai dessa musica

  3. dnskun permalink
    julho 20, 2009 12:41 pm

    Durante a música eu imaginei o GReeeeN cantando XD
    Hm … Eu gostei da música, só que acho que não fica tão legal com o vocal dela ._.

  4. julho 20, 2009 2:16 pm

    achei a musica marromenos, nem imagino ela lançando uma musica dessas na coréia.

    só pra lembrar younha nunca chegou no top10 com singles e depois de tanto tempo fora do japão sinto que nao vai ser dessa vez

    o pv eh bem fraquinho

    nunca entendi a younha no japao, pq ela nao eh forte nem na coreia , ter se dividido prejudicou ela um pouco na minha opnião

  5. andore permalink
    julho 20, 2009 2:23 pm

    o clipe e a musik saum legaizinhus.. mas tah meio chuchu desidratado, sem sal nem açucar xD

  6. Renan permalink
    julho 22, 2009 2:51 pm

    Achei a música mais ou menos!!!
    Nem sabia q o JIN do GReeeeN tinha participado do single.
    Mas acho que não vai fazer sucesso =(

  7. Fran Lee permalink
    julho 29, 2009 5:35 am

    eu gostei do estilo dela agora.
    está mais feminina .

Deixe um comentário

