Skip to content

PODCAST: J-Drops Oricon 012

julho 10, 2009
by

´Olá pessoal

jdrops

A galera do Jstation volta para mais um Jdrops onde falam da fraca semana da oricon da semana e os singles e albums que valem e que não valem a pena ser escutados. ouça e comente.

Image Hosted by ImageShack.us

Para ver a lista,  veja esse post.

Twitter do Jstation: http://twitter.com/Jstation_

e-mail para contato: olajstation@gmail.com

Comunidade do jstation: LINK

Até mais…

8 Comentários leave one →
  1. Rubens permalink
    julho 11, 2009 3:20 pm

    Este JDrops ficou ótimo.
    Gostei de tudo.
    Parabéns.

  2. Bryan permalink
    julho 12, 2009 11:25 am

    1 hora de poscast..ahhhh..quase que dormi ..rsrs
    Eu ouvi alguma coisa sobre Hotaru no Hikari….MAis num, lembro o q ejhh..alguem me diz..

    Eu axei super engraçado a participação de um carinha ae..como eu naum sou muito bom em reconhecer vozes fica só esse recado mesmo ..

    Gente tem uma musik que sempre toca aii..eu quero saber qual ehh..vejo tanto no podcast que quero baixar 😀 hsuahsua …

    Legal esse podcast..nenhum cantor que sou fã..mas tudo legal.

    • ryoowatari permalink*
      julho 12, 2009 11:58 am

      o carinha que vc não conhece é o pinscher que participou dos 6 primeiros podcasts comigo

      pergunte qual é a música que eu respondo aqui, a que toca no inicio ou a do fianl?

  3. Bryan permalink
    julho 13, 2009 7:15 pm

    A que toca no final;;;;
    Ea voz de uma mulher de ve ser conhecida eu é que sou burro..hehe
    :X

  4. Lolynha permalink
    julho 15, 2009 3:47 am

    Gzuis pregado na cruz *-* -Q
    amey o blog

    😀 muito bom o/
    Kissus

  5. julho 15, 2009 5:17 am

    HHIHIH²
    OII !
    MICHAEL J. NÃÃO !
    ‘CHORA
    NOSSA ! NOS SINGLES COMO NO ALBUM ,NEM A METADE CONHEÇO ..
    GACKT É DIVA MAIS ME DA MEDO.
    BIG BANG EU GOSTEI DA “GARA GO” //EUACHO?
    ESPERO QUE ELES TENHAM BOM RESULTADOS LÁ !
    POR QUE É BEM DIFICIL ! A CONCORENCIA É GRANDE .
    QUE MALDADE RYO , DEIXA ELES NO JAPÃO. MAKSMDSAKD ²
    Hanaregumi SERA QUE É ELETRONICA ?
    BEP! SURPRENDE MESMO .
    GOSTEI DESSE BARULHO DE GRILO //É?
    KAELA COM ESSA PERUCAÁ !//??
    MAIS A MUSICA PARECE LEGAL .

    AAA ! GENTE NOVA EM PRIMEIRO LUGAR NÉ ???

    AIN ! XAU PROCES ! ATÉ O PROXIMO 13POD. !

  6. junho 4, 2013 8:22 pm

    Republicou isso em Qea Portfolio.

Deixe um comentário

