Skip to content

News: 3º album das Perfume – “Triangle”

junho 29, 2009

perfume-triangle-promo

O trio de garotas do grupo Perfume estará lançando seu 3º álbum no dia 08 de julho. Intitulado “Triangle”, o novo álbum incluirá músicas já vistas em seus singles anteriores no caso de “love the world“, “dream fighter” e “one room disco“, além de suas b-sides “edge” (remix) e “negai” (versão álbum). A música que promove o álbum “Night Flight” está sendo usada no comercial da “Pino Airlines”.

“Triangle” contará com duas versões: uma versão regular (CD) e outra limitada (CD+DVD), sendo que a versão limitada incluirá 2 músicas tocadas no show de Yoyogi, e também possui os comercias de “love the world”, “Dream Fighter” e “ONE ROOM DISCO”.

perfume-triangle-cd

perfume-triangle-limited

CD Tracklist

1. Take off
2. love the world
3. Dream Fighter
4. edge (⊿-mix)
5. NIGHT FLIGHT
6. Kiss and Music
7. Zero Gravity
8. I still love U
9. The best thing
10. Speed of Sound
11. One Room Disco
12. Negai (Album-mix)

DVD Tracklist

• “I still love U” (Special Video Clip)
• “NIGHT FLIGHT” LIVE@Yoyogi May 10th,’09
• “edge” LIVE@Yoyogi May 10th,’09 ⊿-version
• “love the world” (TV-SPOT)
• “Dream Fighter” (TV-SPOT)
• “One Room Disco” (TV-SPOT)

Perfume é um grupo de techno pop muito legal formado por um trio de garotas que se destacam pelo modo de dançar. Eu particularmente gosto muito do grupo e o PV de “NIGHT FLIGHT” ao meu ver é bem legal, curti a musiquinha também, portanto nota 4/5.

Comercial da “Pino Air lines” com a música NIGHT FLIGHT

Bem, eu achei o PV de “I still love U” bem fraquinho, a única coisa que aparece são os rostos das garotas,  não tendo variação alguma, portanto nota 2/5.

Fonte: JRhythm

Créditos: Jstation

7 Comentários leave one →
  1. junho 30, 2009 4:08 am

    ‘surta mil

    ainain ! que voz lindinha delas ♥_♥’

  2. ryoowatari permalink*
    junho 30, 2009 10:57 am

    cara eh tao brega, tosco e foda ao mesmo tempo… nem consigo explicar

    elas nao sao o tipo de artista que eu tenho no mp4. mas assistir as perfomances delas é um verdadeiro SHOW

    • Mari permalink
      janeiro 4, 2010 10:55 am

      ah calaboca brega e tosco? ta nesse site pq entao? elas sao o MEU TIPO
      nossa vc eh cego msmo hein! nao consegue ve o jeito d dança delas?
      por isso elas se destacam! durd! SE ELAS NAO SAO O SEU TIPO, POP VC NUM DEVE TE NO SEU MP4, Q POBREZA, DESATUALIZADO! POP JAPONES , PRA MIM, DEVE SE O MAIS OUVIDO, NO JAPAO, SEU TOSCO! e é obvio q elas sao um show!!! elas sao d++! e eu ainda vo pro japao pega autografo pode escreve! EU SO A FAVOR DELAS E POR ISSO AS DEFENDO!TOSCAAO!!

  3. Fernando permalink
    julho 9, 2009 3:04 pm

    btw, não tem 23:30 no album, só a edge (⊿-mix) e negai (album mix).
    e realmente o PV de I still love U ficou bem fraquinho. De todos ainda prefiro de longe Secret Secret.

    • Mari permalink
      janeiro 4, 2010 10:57 am

      naao eu prefiro one room disco, o melhor ate agora pra mim
      e mais eu as amos

  4. Mari permalink
    janeiro 4, 2010 11:08 am

    é verdade msm, elas sao destacadas por dançar e pelas vozes acho, por isso nao é MUITO grande coisa, neh? to certa, fernando? mas ainda assim prefiro one room disco e vc?

  5. gabrielsquall permalink
    maio 24, 2010 3:18 pm

    Um dos melhores albuns da história do JPop. Deveria vender milhões

Deixe um comentário

