Skip to content

Jstation Subber – Novidades e Recrutamento

junho 18, 2009

noticia fansub

Como já venho falando a um tempo que iria trazer novidades, hoje eu veio dizer a todos que agora o Jstation esta na Haitou, um dos maiores tracker de anime, dorama, etc do Brasil e que logo logo teremos novos projetos do subber sendo postados la e aqui entao fiquei de olho, o link nosso lá é:

http://www.haitou.org/fansub.php?&id=450

E agora que estamos com mais projetos precisamos de mais pessoas para ajudar nestes , tanto tradutores(eng/pt,japa/pt) com de pessoas pra fazer a revisão,timming e RAW hunter.
Quem tiver interesse mande um email para olajstation@gmail.com com “fansubber” no assunto sem esquecer de colocar nome e msn para contato.

2 Comentários leave one →
  1. ryoowatari permalink*
    junho 18, 2009 11:54 am

    gente precisamos de ajuda mesmo temos muita coisas SUPER legais engatilhadas aguardando só termos staffs pra andar com os projetos, então se a equipe do subber crescer possivelmente iremos traduzir coisas que nenhum outro site ou comunidade ocidental já lagendou

  2. junho 18, 2009 12:41 pm

    domo!
    ^^
    bom…
    ainda estou treinando fazer os karaokês >.<
    ainda tenho q acabar o meu primeiro teste com Rainbows do Alice Nine, mas para legendar eu posso ajudar ^^
    eu uso o Aegisub, q deve ser o que todos devem usar provavelmente.

Deixe um comentário

