Skip to content

Jstation Subber – Arashi – Truth

junho 10, 2009

banner fansub single arashi truth

Hoje o subber tá que tá e temos lançamento duplo, primeiro e melhor do ano passado Truth do Arashi.

Links:

dl1

Edit:

Agora esse PV tambêm se encontra no tracker da haito:

http://www.haitou.org/details.php?id=11343

Ps:Por favor comentem nem que seja um vlw, e principalmente críticas construtivas sobre nosso trabalho, digo isso porque traduzir um video (não importa,se clipe ou etc) dá trabalho e vamos apenas continuar com esse projeto se tivermos retornos dos fãs.Se quiserem algum clipe em questão para traduzirmos é só dizer ai.

Ps2: estamos procurando pessoas para trabalhar no fansubber qualquer ajuda é válida.

Ps3:Por favor se forem upar em qualquer lugar antes por favor nos avisar, e NUNCA upe no youtube e nem vendam ou aluguem este video.

Anúncios
11 Comentários leave one →
  1. sussuchuchu permalink
    junho 10, 2009 2:48 pm

    a unica music boa do arashi xd

  2. ryoowatari permalink*
    junho 10, 2009 2:49 pm

    loko pra baixar

    olha que truth eh musica de responsa hein, no minimo temq ue ter ficado otimo

  3. Ashura permalink
    junho 10, 2009 4:21 pm

    Fã dessa música, do clipe não, só curto os violinos, porque essa dança é o cúmulo da gayzisse.

    • sussuchuchu permalink
      junho 11, 2009 3:33 am

      hauhauhauhauahuahuahauhauah concordo xd

  4. ryoowatari permalink*
    junho 10, 2009 5:44 pm

    adorei o pv, com ceteza o masi bem feito ateh agora
    parabens para a equipe pelo ótimo trabalho

  5. junho 15, 2009 1:05 pm

    er… trust? TRUST?????????????

    • ryoowatari permalink*
      junho 15, 2009 2:45 pm

      sao comentarios como io seuq ue nosa fazem errar menos, cof cof quer dizer ir melhorando aso poucos 😄

      • sasukerk permalink
        junho 16, 2009 10:11 am

        Opa ^^ com diria meu prof de fisica.Eu fiz isso pra ver se vc estao atentos.

  6. sasukerk permalink
    junho 18, 2009 7:56 am

    Só para avisar que agora esse PV tmb se encontra na haito ^^

  7. nina permalink
    outubro 21, 2009 1:14 pm

    Thanks!!!!!!!!!!!!

  8. Sha permalink
    janeiro 30, 2010 7:52 pm

    gostei muito. : )
    eu gostaria de sugerir o PV Tegami Do BRIGH

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: